Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeamento


luiz humberto

Posts recomendados

Uns três metros do cabo de rede dentro de um eletroduto ficará a menos de um metro de uma telha de zinco, ou seja, esquentará muito, isso pode implicar em uma perde de dados? E este mesmo cabo foi bem próximo da energia, pode ter algum problema, mesmo o cabo de rede estando em um eletroduto?

Onde ficará o rack e os servidores a sala não é arejada e sim fechada e debaixo de forro pvc e em cima do forro é telha eternit a distância entre o forro e a telha é um metro e meio,com isso a sala é bem em quente preciso colocar ventilação no rack ele terá o patch panel furukawa, swith 3 com e um modem adsl.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... qto ao cabo o ideal é usar cabos cat 6 blindados.

e qto a vaentilação... o problema vai ser a temperatura dos equipamentos tipo modem, router, switch. Se for dar algum problema, ou vai desligar e ligar o aparelho ou queimar de vez.

nao adianta colocar ventilação no rack, se a sala vai estar a 40 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...