Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de HD


dougdall

Posts recomendados

Ola boa tarde, gurizada sou novo por aqui e minha duvida é a seguinte...

Para efetuar a troca de um HD de um Notebook eu preciso verificar se ele é compativel em alguma coisa (ex. frequencia, entrada, marca, sei la...)?

Porque eu tenho um not com pouco Hd e aonde eu trbalho tem varios Hds de sobre eu queria ver se é so troca ou tenho que verificar algumas coisas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só precisa casar o tipo (se é IDE ou SATA) e a altura do HD (se 9,5 mm ou 12,5mm).

Pra não ter erro, pega a referência do atual hd do seu notebook, pesquise na web e veja quais as especificações dele, depois só é pesquisar por um que tenha specs iguais.

Lembrando que pra notebook, o padrão geralmente é de 2,5 " (polegadas); alguns raros usam hd de 1,8"... isso você vai descobrir como falei anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Só precisa casar o tipo (se é IDE ou SATA) e a altura do HD (se 9,5 mm ou 12,5mm).

Pra não ter erro, pega a referência do atual hd do seu notebook, pesquise na web e veja quais as especificações dele, depois só é pesquisar por um que tenha specs iguais.

Lembrando que pra notebook, o padrão geralmente é de 2,5 " (polegadas); alguns raros usam hd de 1,8"... isso você vai descobrir como falei anteriormente.

Valeu amigo, obrigado pelas dicas.

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...