Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos - Upgrade de até R$2000


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou querendo fazer um upgrade na minha maquina.Quero conservar algumas peças que já tenho como por exemplo; fonte de alimentação Antec powertrio 650W, Thermaltake bigwater 710i, hds,etc.Depois de pesquisar um pouco encontrei uma configuração que se adequa as minhas possibilidades de compra.

Processador AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box

MB ASUS p/ AMD M4A88T-V EVO AM3 880G

VGA Sapphire 2048MB (2GB) Radeon HD6950 GDDR5 PCI-E Dual mini DP ou GTX 560i EVGA 1GB

Memória Geil Value 2GB Plus 1333Mhz GVP32GB1333C9SC (3 Memórias de 2GB.)

O que vocês acham, é uma boa configuração para jogos? Vou ter algum problema de gargalo? Alguma sugestão?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Estou querendo fazer um upgrade na minha maquina.Quero conservar algumas peças que já tenho como por exemplo; fonte de alimentação Antec powertrio 650W, Thermaltake bigwater 710i, hds,etc.Depois de pesquisar um pouco encontrei uma configuração que se adequa as minhas possibilidades de compra.

Processador AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box

MB ASUS p/ AMD M4A88T-V EVO AM3 880G

VGA Sapphire 2048MB (2GB) Radeon HD6950 GDDR5 PCI-E Dual mini DP ou GTX 560i EVGA 1GB

Memória Geil Value 2GB Plus 1333Mhz GVP32GB1333C9SC (3 Memórias de 2GB.)

O que vocês acham, é uma boa configuração para jogos? Vou ter algum problema de gargalo? Alguma sugestão?

Obrigado.

olá amigo.

se puder colocar o valor que pode gastar ajudaria muito.

E outra, a ASUS EVO tem 4 slots de memória, ou seja Ou você usa 2 pentes em dual channel ou usa 4 pentes (2 pares) em dual channel. 3 pentes não é uma boa.

O preço do 945, 955 e 965, em alguns lugares, não muda muito. Faça uma pesquisa, de repente você leva o 965.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, desculpe. Posso investir até R$2000.

Obrigado pela atenção.

Se você for pagar a vista melhor.

você comentou que quer ficar com algumas peças. (Fonte, HD, Drives e Gabinete)

Aqui vai tua configuração (CPU, MB, VGA, RAM)

MB: ASUS M4A87TD/USB3

CPU: AMD Phenom II X4 965 Quad-Core 3.4GHz Black Edition

RAM: Memória Geil Value Plus 4096 MB (2x2GB) 1600MHz Dual Channel DDR3

VGA: VGA Sapphire 2048MB (2GB) Radeon HD6950 GDDR5

isso fecha em R$2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok já resolvi. Vou seguir a configuração recomendada. Apenas continuarei com a placa mãe MB ASUS p/ AMD M4A88T-V EVO AM3 880G e mudarei a VGA Sapphire 2048MB (2GB) Radeon HD6950 GDDR5 PCI-E Dual mini DP por uma Geforce GTX 570 1280MB EVGA.

Obrigado pela sugestão.

Pode fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...