Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto (hipath 1120)


tiagobrito

Posts recomendados

Bom, é o seguinte!

Preciso de uma solução em acesso remoto (Server mode) via modem ADSL.

Tenho na minha cabeça o funcionamento mas não sei por em prática.

Funcionamento:

Primeiramente o meu modem disca para a linha do cliente, após isso o PABX

irá atender(a partir dai eu vou programar para que o pabx estabeleça uma conexão com o meu software ), ou seja, a intenção é estabelecer uma conexão de dados via linha discada, o manager vai ser executado localmente (em minha maquina), porém os dados serão transmitidos via conexão de modem discado.

Alguem pode me ajudar por favor?

desde ja muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é o seguinte!

Preciso de uma solução em acesso remoto (Server mode) via modem ADSL.

Tenho na minha cabeça o funcionamento mas não sei por em prática.

Funcionamento:

Primeiramente o meu modem disca para a linha do cliente, após isso o PABX

irá atender(a partir dai eu vou programar para que o pabx estabeleça uma conexão com o meu software ), ou seja, a intenção é estabelecer uma conexão de dados via linha discada, o manager vai ser executado localmente (em minha maquina), porém os dados serão transmitidos via conexão de modem discado.

Alguem pode me ajudar por favor?

desde ja muito obrigado!

Tiago os pabx Hiopath dispõem de acesso via modem, voce terá que colocar um modem em uma posição de ramal destinada para tal, dê preferência para modem V92 U.S. Robotics, D-Link ou TrendNet, mas mesmo assim voce terá que ter o cabo V24 instalado no pabx e um segundo cabo da V24 para o modem, além de configurações adicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...