Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai quando o pc 2 liga.


decoman

Posts recomendados

Olá amigos ! sou novo no fórum e vejo muitas dicas e vejo muita gente se ajudando aqui, então resolvi expor um problema que me atormenta um pouco, tenho um modem d-link dsl 500b e usamos ele roteando para 2 pc's, funciona tudo normal, mas noto que toda a vez que o segundo pc está desligado e o meu ligado, quando ligamos o pc 2 a net cai, e a luz internet e dsl desligam, mas em seguida volta, me parece um tipo de conflito, o ruim é que muitas vezes você esta baixando algo ou fazendo outra coisa e ela cai no meio da ação, isso é um pouco desgastante rs. Alguem poderia me dizer como resolver isso ou dar alguma ideia ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe normal.:P

Seu Windows é XP!?

Se for vá em Painel de Controle>Conexões de rede>conexão local> propriedades>protocolo TCP/IP. defina os ip's do seu modem.

IP's D-link:

10.1.1.(defina um numero de 1 a 254)

255.0.0.0 (virá automaticamente)

10.1.1.1

201.10.1.2

201.10.120.3

Se der certo não esqueça de avisar!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...