Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar sites do Windows Live nem msn


ivosm

Posts recomendados

Boa tarde a todos :D

Estou com um problema sério no computador,não consigo acessar simplesmente nenhum site do windows live(seja para modificações no live ID,ou acessar meu email do hotmail,ou qualquer outro,nenhum funciona),e nem meu msn está funcionando.No Windows Live messenger diz que o sistema está indiponivel(erro 88048820),no aMSN diz que ocorreu um erro ao se conectar ao servidor,e por último uma coisa muito estranha que notei foi o fato de que a página inicial do hotmail aqui parece um printscreen,uma página "montada" digamos assim.As opções "inscrever-ser" ou "central de ajuda" que teoricamente são clicáveis,não aparecem dessa forma.Em resumo a pagina tem 2 arquivos jpeg,estilo printscreen) e o botão "entrar" leva a um link de erro do windows live.

Se ajudar,creio eu seja virus,meu pai me fez o "favor" de abrir um email e baixar um .exe dele,então quando usei o Avira,que detectou 2 worms e 2 trojans,e o malwarebytes tambem detectou algumas coisas.Exclui os malditos,porém o problema persiste.

Alguém pode me ajudar?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...