Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de fonte


tranqueira

Posts recomendados

sou nova no forum para perguntas,só entrava antes p/ ler os topicos ou perguntas de outras pessoas,hoje quem tem um problema sou eu.Tenho uma FONTE COLETEK 500W REAIS e quero trocar por outra de 500W Reais ,poderiam me indicar uma?estou tb passando as configuraçoes do meu pc p/ vocês me dizerem se tem que ser de 500W ou menos de 500 ou mais de 500,e ja agradecendo esta atenção.

Processador: Intel® Core2 Quad CPU Q6600 @ 2.40 GHz

Memoria Instalada: 2GB DDR2 800 Kingston

HD 250GB Seagate Sata 2

placa-mãe intel DG31PR

Fonte Coletek Real 500W

Sistema Operacional Windows 7 Ultimate (32 bits)

Gabinete: RJA 704D

uso internet speedy de 1 mega

tenho estabilizador

uso roteador DD-LINK WIRELESS 150 (divido a internet c/ outro pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me perdoem se eu estiver postando em lugar errado.

Primeiramente mpntei um pc com a seginte configuração:

Placa mãe:Maximus 3 formula.

PLaca de vídeo: ati 5770.

Fonte: Aerocool 500w reais.

Hd: 1t 7200rpm.

Ran: 4g Kingston.

O problema é que eu montei ele sexta usei umas 2 horas ai deliguei ele. sábado usei ele durante mais ou nenos 1h e deligou do nada, descobri que era a fonte que tinha queimado e não sei por que ela queimou sendo que a energia estava normal.

Bom qual eu compro agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me perdoem se eu estiver postando em lugar errado.

Primeiramente mpntei um pc com a seginte configuração:

Placa mãe:Maximus 3 formula.

PLaca de vídeo: ati 5770.

Fonte: Aerocool 500w reais.

Hd: 1t 7200rpm.

Ran: 4g Kingston.

O problema é que eu montei ele sexta usei umas 2 horas ai deliguei ele. sábado usei ele durante mais ou nenos 1h e deligou do nada, descobri que era a fonte que tinha queimado e não sei por que ela queimou sendo que a energia estava normal.

Bom qual eu compro agora?

1- corsair

2- zalman

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me perdoem se eu estiver postando em lugar errado.

Primeiramente mpntei um pc com a seginte configuração:

Placa mãe:Maximus 3 formula.

PLaca de vídeo: ati 5770.

Fonte: Aerocool 500w reais.

Hd: 1t 7200rpm.

Ran: 4g Kingston.

O problema é que eu montei ele sexta usei umas 2 horas ai deliguei ele. sábado usei ele durante mais ou nenos 1h e deligou do nada, descobri que era a fonte que tinha queimado e não sei por que ela queimou sendo que a energia estava normal.

Bom qual eu compro agora?

E não tem garantia?

sou nova no forum para perguntas,só entrava antes p/ ler os topicos ou perguntas de outras pessoas,hoje quem tem um problema sou eu.Tenho uma FONTE COLETEK 500W REAIS e quero trocar por outra de 500W Reais ,poderiam me indicar uma?estou tb passando as configuraçoes do meu pc p/ vocês me dizerem se tem que ser de 500W ou menos de 500 ou mais de 500,e ja agradecendo esta atenção.

Processador: Intel® Core2 Quad CPU Q6600 @ 2.40 GHz

Memoria Instalada: 2GB DDR2 800 Kingston

HD 250GB Seagate Sata 2

placa-mãe intel DG31PR

Fonte Coletek Real 500W

Sistema Operacional Windows 7 Ultimate (32 bits)

Gabinete: RJA 704D

uso internet speedy de 1 mega

tenho estabilizador

uso roteador DD-LINK WIRELESS 150 (divido a internet c/ outro pc)

- Seasonic 430W (180,00)

- Antec 400 Eco (165,00)

- Corsair 430CX (170,00)

- Cougar A400 (160,00)

- C3Tech 500R Ve (150,00)

- OCZ 400SXS2 (160,00)

- Cougar 350W (110,00)

- Aerocool 430W (110,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kayke agradeço sua atenção poderia só me responder:porque o tecnico diz q/ com o processador q/ tenho tem que ser uma fonte em 500W reais?pois as fontes que voce me passou todas são em menor tensão,não terei problema c/ o pc?

Porque as fontes que ele te indica são de péssima qualidade, falam que fornecem 500W mas na verdade são fontes de 200~250W (infelizmente ninguém regulamenta isso aqui no brasil, portanto é festa mesmo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kayke garantia tem mais eu não sei por que queimo, ai não tenho certeza se a fonte é apropriada para meu pc.

Sim, ela é bem apropriada para seu computador. Não está entre as melhores, mas bota no chinelo as Seventeam BAZ, Huntkey Green Star, Cooler Master Extreme Power Plus, Ice Age e outras mais. Só não pode ser ligada em estabilizador de tensão. Você faz isso?

kayke agradeço sua atenção poderia só me responder:porque o tecnico diz q/ com o processador q/ tenho tem que ser uma fonte em 500W reais?pois as fontes que voce me passou todas são em menor tensão,não terei problema c/ o pc?

Eu mencionei fontes. Ele deve ter mencionado Duex, Puf, WiseCase, Blue Case, Leadershit, Power Strike e quejandos. O que tem de "tecnico" entre aspas por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...