Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho


vitnihumga

Posts recomendados

Meu computador começou a desligar sozinho... não aparece nada, ele desliga quinem quando se puxa o cabo de força. Ele desliga quando estou usando programas leves, como mozilla,msn e windows media player, quando estou jogando ele não desliga, na maioria das vezes eu deixo o computador só com o msn aberto e quando eu volto o pc tá desligado... eu já limpei todas as peças

(desmontei e limpei) já passei o kaspersky e o malwarebytes no modo segurança e o ccleaner :/ a temperatura não pode ser, porque quando eu jogo gta 4 a temperatura sobe muito, e mesmo assim não desliga... hoje eu entrei no modo de segurança e deixei sem nenhum programa aberto, e ele não desligou, será que é algum programa que está com conflito com um outro programa ? eu configurei só o kaspersky,o hd audio deck e o catalyst para abrir junto com o windows... existe algum programa que indentifique se existe um programa com conflito ? eu já passei o memtest e tambem não resolveu.

Config:

Windows 7 Ultimate 64bits

Gabinete X-Blade

Asus M4N78-PRO

AMD Phenom II x4 945 3.0GHz

Kingston 2GB DDR2 x2

ATI HD 4770 XFX Overclockiada(Auto-Tune)

HD Samsung 320gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...