Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NETBOOK WIN7 Para WIN XP


tomazcavalcante

Posts recomendados

Ola amigos do clube,tenho um netbook acer aspire 1410,que veio com win7 starter,e possuo ele faz 6 meses,mas recentemente enfrentei uma batalha contra um virus,e meu sistema saiu perdendo,mas ganhei a batalha...

bom resumindo exclui um virus danado,e meu pc esta muito ocioso,apenas 1 processo por vez...

E eu queria formata-lo,perguntei na internet e diseram que eu só posso formatar para outros win7 para não perder a key original,mas um amigo me falou que posso formatar para qualquer windows não tem isso...

E agora fico na duvida...

será mesmo ?:huh:

a minha segunda duvida é: Quando for formatar (via pendrive) pois não tem drive... eu terei problemas para reconheçer o instalador winxp,então ja adiantando eu gostaria de saber como devo proceder para apagar o win7,e instalar para que fique apenas o win xp...

Desde Já Muito Obrigado pela atenção e paciencia..

Aguardo Respostas.Tomaz.

..E quanto a garantia meu amigo me falou que hardware não perco,software eu sei me virar ^^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...