Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre 3 notes


Crispi

Posts recomendados

então estou pra pegar um note, qro placa de video excelente....

estou em duvida entre estes 3, qro um note pra ficar um tempinho, nao trocar de cara.....

Asus G53JW-XN1

__________________

Preço: R$ 4.599,00

Configuração Básica: - Intel® Core i7 (740QM) - 1.73Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Tela de 15.6`` LED Full HD (1920x1080), Webcam 2.0 MPixel, Bluetooth, Leitor de cartão de memória (Memória Stick , Stick Pro e Stick Duo, SD, MMC), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/Draft N, Saída USB 3.0, Saída HDMi, Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 460M (1,5GB dedicado).

MSI GT660R-494US

______________________

Preço: R$ 4.799,00

Configuração Básica: - Intel® Core i7 (740QM) - 1.73Ghz, 6 GB de memória DDR3 (expansível até 12 GB DDR3 - Triple Channel (3 x 4096MB)), HD de 1TB (S-ATA II/7200rpm), Kit Multimidia com Gravador de DVD (DualLayer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Tela de 15.6´´ High-Definition LED FullHD WSXGA+, Webcam integrada High-Definition, Bluetooth, Saída HDMi, USB 3.0, Leitor de cartão de memória (SD/xD/MMC), Wireless 802.11 b/g/Draft N, Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 285M (1GB dedicado)

MSI GX660-260US

_______________________

Preço: R$ 4.199,00

Configuração Básica: - Intel® Core™ i5 (460M) - 2.53Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD e Gravador de CD (DualLayer/Labelflash), Tela de 15.6`` High-Definition LED WXGA+, Saída HDMi, Bluetooth, Webcam integrada, Leitor de cartão de memória (SD, MMC, xD), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Dynaudio Sound HD com 2 x Speaker + Subwoofer, Placa de vídeo ATI Radeon™ HD 5870 com 1GB GDDR5

quebrem essa galera...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então estou pra pegar um note, qro placa de video excelente....

estou em duvida entre estes 3, qro um note pra ficar um tempinho, nao trocar de cara.....

Asus G53JW-XN1

__________________

Preço: R$ 4.599,00

Configuração Básica: - Intel® Core i7 (740QM) - 1.73Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Tela de 15.6`` LED Full HD (1920x1080), Webcam 2.0 MPixel, Bluetooth, Leitor de cartão de memória (Memória Stick , Stick Pro e Stick Duo, SD, MMC), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/Draft N, Saída USB 3.0, Saída HDMi, Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 460M (1,5GB dedicado).

MSI GT660R-494US

______________________

Preço: R$ 4.799,00

Configuração Básica: - Intel® Core i7 (740QM) - 1.73Ghz, 6 GB de memória DDR3 (expansível até 12 GB DDR3 - Triple Channel (3 x 4096MB)), HD de 1TB (S-ATA II/7200rpm), Kit Multimidia com Gravador de DVD (DualLayer), Gravador de CD e Leitor Blu-Ray, Tela de 15.6´´ High-Definition LED FullHD WSXGA+, Webcam integrada High-Definition, Bluetooth, Saída HDMi, USB 3.0, Leitor de cartão de memória (SD/xD/MMC), Wireless 802.11 b/g/Draft N, Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 285M (1GB dedicado)

MSI GX660-260US

_______________________

Preço: R$ 4.199,00

Configuração Básica: - Intel® Core™ i5 (460M) - 2.53Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD e Gravador de CD (DualLayer/Labelflash), Tela de 15.6`` High-Definition LED WXGA+, Saída HDMi, Bluetooth, Webcam integrada, Leitor de cartão de memória (SD, MMC, xD), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Dynaudio Sound HD com 2 x Speaker + Subwoofer, Placa de vídeo ATI Radeon™ HD 5870 com 1GB GDDR5

quebrem essa galera...

obrigado

Eu pegaria o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, o primeiro note que veio, eles mandaram USADO "/,,, totalmente usado e zoado....varios probleminhas

mandei logo de cara pra garantia... veio um outro, com problema no espaco do teclado, usb, pixel na tela queimado, problema na bios quando iniciava o pc....

ai mandei de novo e o cara disse pra escolher outro..

vou ficar c esse asus a'i....

abraxxxxxx galera

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, o primeiro note que veio, eles mandaram USADO "/,,, totalmente usado e zoado....varios probleminhas

mandei logo de cara pra garantia... veio um outro, com problema no espaco do teclado, usb, pixel na tela queimado, problema na bios quando iniciava o pc....

ai mandei de novo e o cara disse pra escolher outro..

vou ficar c esse asus a'i....

abraxxxxxx galera

valeu

Mas esse usado que você recebeu, você pagou o preço de USADO? você foi avisado que era usado???

Se não te avisaram, eu se fosse você pegaria o dinheiro de volta....não confiaria mais no fornecedor!!!! É muito complicado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paguei preco de novo. acho que devem fazer isso usualmente, tentando achar um usuario meio sem nocao, lerdao pra arcar c o preco dessas maquinas.... e nao eles...

fiquei chateado, e mandei pra la, so dps que chegou o outro mesmo, que pude ver que era realemnte usado e td zuado, pois ate então nao sabia como era um novo... havia mandado pra garantia pra consertar pequenos defeitinhos... quando chegou o outro.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tucson...

paguei preco de novo. acho que devem fazer isso usualmente, tentando achar um usuario meio sem nocao, lerdao pra arcar c o preco dessas maquinas.... e nao eles...

fiquei chateado, e mandei pra la, so dps que chegou o outro mesmo, que pude ver que era realemnte usado e td zuado, pois ate então nao sabia como era um novo... havia mandado pra garantia pra consertar pequenos defeitinhos... quando chegou o outro.......

Nossa, você acha que eles fazem isso usualmente??? e você ainda vai confiar em trocar de máquina com esse mesmo fornecedor??? Entregar um equipamento USADO como novo é grave hein!!! E essa loja notebook century ai é bastante recomendada aqui no forum. Cuidado com equipamentos refurbishi também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava quase fechando negócio com a notebookcentury quando deu aquele problema dos Sandy Bridges, e o pessoal de Curitiba me devolveu o dinheiro na mesma hora que me informaram do atraso. Não tenho nada contra eles.

Agora, contra o Armstrong sim. Tinha um note de 3600 no site deles. Quando aconteceu o problema com os notes, acho que o mínimo que deveriam fazer é dar um pequeno desconto em cima deles, mas tudo bem. O pior é que quando fui perguntar pelo note, na mesma hora eles tiraram o note do site e me passaram um valor de 4mil. É muita sacanagem eles ficarem sem estoque, demorarem pra avisar, darem informações vazias, fazer com que você não feche outros negócios que tinha em mente pra fechar com eles, e quando acontece algo que não é culpa sua, ao invés deles darem desconto em outra máquina, eles aumentam 400 paus. Enfim, se eu tiver que fechar um negócio com eles é só com o pessoal de Curitiba, que sempre foram transparentes e rápidos comigo. Agora a loja do Armstrong eu não fecho mais não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tucson...

paguei preco de novo. acho que devem fazer isso usualmente, tentando achar um usuario meio sem nocao, lerdao pra arcar c o preco dessas maquinas.... e nao eles...

fiquei chateado, e mandei pra la, so dps que chegou o outro mesmo, que pude ver que era realemnte usado e td zuado, pois ate então nao sabia como era um novo... havia mandado pra garantia pra consertar pequenos defeitinhos... quando chegou o outro.......

Nossa, isso é grave mesmo!!

Esse modelo do Avell que você pediu ainda estava anunciado?

E o que eles alegaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava quase fechando negócio com a notebookcentury quando deu aquele problema dos Sandy Bridges, e o pessoal de Curitiba me devolveu o dinheiro na mesma hora que me informaram do atraso. Não tenho nada contra eles.

Agora, contra o Armstrong sim. Tinha um note de 3600 no site deles. Quando aconteceu o problema com os notes, acho que o mínimo que deveriam fazer é dar um pequeno desconto em cima deles, mas tudo bem. O pior é que quando fui perguntar pelo note, na mesma hora eles tiraram o note do site e me passaram um valor de 4mil. É muita sacanagem eles ficarem sem estoque, demorarem pra avisar, darem informações vazias, fazer com que você não feche outros negócios que tinha em mente pra fechar com eles, e quando acontece algo que não é culpa sua, ao invés deles darem desconto em outra máquina, eles aumentam 400 paus. Enfim, se eu tiver que fechar um negócio com eles é só com o pessoal de Curitiba, que sempre foram transparentes e rápidos comigo. Agora a loja do Armstrong eu não fecho mais não...

Qual é a loja desse tal de Armstrong?

Ele é só um vendedor ou é gerente, algo assim?

Problemas todos notebooks podem ter, normal.

O grave na minha opinião é venderem equipamento usado, malhado como novo.

Agora, defeito todos estão sujeitos a ter.

é a isso que me refiro, não ao caso de defeito. Pra isso tem assistência técnica e pós venda. Mas não dá é passar a perna no cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu como muitos do forum compramos o notebook na century, eu comprei na loja de florianopolis e fui muito bem atendido pelo Giroto. O meu 6100 era o ultimo do estoque na epoca que comprei, então já me liguei quanto a ser usado, quando recebi fiquei uns 30 minutos analisando ele por fora e windows e constatei que nao era usado (se era me passaram a perna rsrsrs :D), to feliz com ele até hoje, contatei o Armstrong quando precisei do suporte tecnico e tambem muito bem atendido pelos dois. Por isso nada a declarar se realmente isso aconteceu, tem que alertar aos outros membros para se ligarem quando receberem o notebook, .

@TOPIC

O som do MSI é excelente, apesar da placa ser dx10, porém pelo conjunto da obra iria na primeira opcao, que ao meu ver é a melhor e oferece + coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar da loja aqui no fórum e até então estava a considerando com boas referências.

Esse lance do note usado enviado pelo preço de novo e tentando se passar por novo, realmente é desastroso para a imagem da loja.

Não sei se a considerarei em futuras compras.

Como comentaram, é muito grave mesmo esta denúncia.

Edit: ao autor do tópico, desculpe-me por não opinar sobre qual note seria melhor, eu realmente não tenho nada a acrescentar em relação ao que já foi comentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o amigo teve azar e pegou duas máquinas com problemas, mas acho que se a loja não fosse de confiança eles não estariam trocando pela segunda vez, precisa analisar melhor o que aconteceu mas não acredito que vendam notebooks usados, senão muita gente já estaria reclamando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu notebook na Notebook Century, não tenho nada a reclamar, analisei bastante aqui no forum sobre a loja, talvez o amigo teve azar e pegou duas máquinas com problemas, mas acho que se a loja não fosse de confiança eles não estariam trocando pela segunda vez, precisa analisar melhor o que aconteceu mas não acredito que vendam notebooks usados, senão muita gente já estaria reclamando aqui.

Olha só, ninguem ta discutindo do notebook ter dado problema, e sim da má fé de entregar um equipamento usado, como sendo novo. Entendeste???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, ninguem ta discutindo do notebook ter dado problema, e sim da má fé de entregar um equipamento usado, como sendo novo. Entendeste???

Entendi, por isto que disse, se realmente vendessem máquina usada acho que já teria aparecido muito mais gente, porque quando comprei pesquisei bastante e tem muito tópico e post desta marca. Vejo que a galera aqui é ligada, acho que não iriam querer se queimar assim pois o pessoal do forum conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, foi isso mesmo que escrevi que rolou...

usb com bizil, leitor de cd mais bambo que tudo.... as borrachinas da tela e de de baixo do pc nao vieram algumas...tinha marca de cola.... mas nao tava na caixa..

esses foram meus problemas da primeira vez... deu também da segunda e ainda bem...

nao sei se são problemas desses barebones ou deles.. mas NUNCA irei indicar um barebone para alguem...

mas no fim posso ter dado apenas azar... 2x....o que me fez optar por um de nome.....

eles NUNCA deveriam mandar um notebook ALGUM PROBLEMA se quer, isto 'e antietico, você paga por uma coisa nova, zerada e vem creio eu usada e cheio de defeitos... onde ja se viu,. se fosse ao vivo numa loja NUNCA que alguem pegaria um deles...

aqle apertado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, foi isso mesmo que escrevi que rolou...

carcaca nao veio marcada, mas olhem os erros. 4 pixels da tela quebrado. os leds de bateria e ligado na energia, so haviam eles, nenhuma protecao, dps fui ver num novo que havia uma capinha c um desenho de ambos indicando...

os parafusos da carcaca vieram rocados, apertaram ate o talo e a carcaca tava toda bamba. aberta...

usb com bizil, leitor de CD mais bambo que tudo.... as borrachinas da tela e de de baixo do pc nao vieram algumas...tinha marca de cola.... mas nao tava na caixa..

alem de nao terem enviado o pc corretamente, simplesmente veio num plastico dentro da caixa... cade o pepelao? plastico bolha ? jornal ???

esses foram meus problemas da primeira vez... deu também da segunda e ainda bem...

nao sei se são problemas desses barebones ou deles.. mas NUNCA irei indicar um barebone para alguem...

quanto a loja, tirando esses problemas, foi massa, atendimento massa, galera cv na boa, me propuseram propostas..........

eu como nao quero mais problemas, peguei um ASUS, produto importado que nao haver'a problema algum, creio eu, marca TOP, alem de vir c mochila e mouse... e bem embalado como ja vi em reviews...

aqle abraxx e um apertado

bom, pela tua descrição, não parece necessariamente que eles eram usados... mas sim montados com muito desleixo!

Deveria ser algum montador querendo ser despedido hehehe

Fizeste muito bem, desconfiou e pediu pra trocar. Acho que ninguém aceitaria o notebook naquela condição...

Mas é estranho mesmo, tua experiência é a única ruim relatada aqui no Forum, e eu tenho acompanhado de perto pois estou de olho nos notebooks deles (além da Microway, Powernote e outros).

Mas e o processo de troca, as duas vezes, foi rápido e sem custos pra ti, como eles dizem ser a garantia deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então foi rápido entre aspas ne... porque manda la pra joinville, fica uma semana e volta....

prazo de 15 dias... sem custos, apenas o sedex a cobrar que voce paga antes e recebe a grana 15 dias depois que eles retirarem o pc, fica nas maos dos correios... MTOO PAIA ISSO POR SINALLL, se 'e a cobrar, tem q ser a cobrar pooo

olha minha situacao comprei o note dia 15 de dezembor, mandei 2x ate hoje pra la. hoje estou sem note, e previsao de chegar o asus so dia 15... BRINCADEIRA NE ???? fiquei nesse tempo mais de um mes sem pc. ou seja, usei 1 mes e meio +-.. o PIOR 'e estar de f'erias, epoca EXATA pra usar e abusar e nao ter nada....

enquanto isso minha grana ta na mao deles "/... uma *******... ja fiquei muito chateado agora to mais tranquilo...

garantia pra note deles e de 3 anos tanto de peca quanto pra mao de obra... mas nao te aconselho irmoa, sei la viu... kkkkkkkkkk,

pe atras agoraa, ele no mais, tirando tudo ate q era massa. so o design q era bemmmm fraco,, quadradao sem detalhes e tal... tela era de 17 full hd e placa ati 5870...

esquentava bemmmm tambem.... chegava a 98 graus a placa em jogos... paia, achava q ia queiamr.. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...