Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Ruim ou Processador??


Henrique.P

Posts recomendados

Galera estou com um problema no pc. As vezes tento ligar meu pc e ele simplesmente não liga, em algumas ocasiões ele liga e funciona perfeitamente e em outras ele funciona e do nada ele trava... é como se ele parasse de processar as coisas, não consigo abrir nada na área de trabalho, porém posso fazer a parte de minimizar e maximizar as páginas, posso clicar no menu iniciar sem poder abrir nenhum arquivo. Dôo um tempo e depois consigo ligá-lo. Se eu desligá-lo em seguida, é aquela luta para poder conseguir ligar novamente. Cheguei a pensar até que meu estabilizador estava com problemas, pois quando eu colocava direto na tomada ele funcionava... mas logo depois começou a dar os msms problemas * Estou com uma grande dúvida entre o processador e a fonte. Se puderem me ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá,

Seja bem vindo ao fórum.

Esse tipo de problema pode ter causas diversas.....

Comece testando ligar o PC sem o estabilizador;

O sistema(SO) está perfeito?

Tem como testar os pentes de memória, caso use mais de um?

Tem alguma temperatura aparentemente anormal?

E para ajudar um pouco mais, informe a configuração do PC, fonte, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( Windows XP Professional Versão 2002 Service Pack 3 - Processador Intel® Core2 Duo CPU e 7200 2.53GHz - Memória Pente único de 2GB - Vídeo GForce GT 8500 1GB - Fonte AT Obs: A Placa pede ATX )

Pow brother, o resto eu estou meio com medo de mexer pra ver aqui e o pc não ligar mais. Olha que parada incrível, estava te respondendo aqui, dai o pc deu aquela travada sinistra, resolvi esperar, ficou uns 5 min travado e depois voltou.

Lembrando que meu pc não apresenta qualquer tipo de lentidão*

já limpei ele todo, passei borracha no pente de memória, olhei ele todo pra ver se tinha algo ligado errado e nada... Antes de dá qualquer problema desse tipo, ele funcionava normalmente. já coloquei ele na tomada direta e continua com a mesmo coisa. Se abrir muita coisa ele dá uma travada... ai eu deixo ele quieto e volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a pensar até que meu estabilizador estava com problemas

Não amigo, teu estabilizador não está com problemas... ele É um problema!!

Leia:

Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

As doenças Elétricas e seus Remédios

Não digo que estes tópicos recomendados resolverão teu problema atual... Mas poderão evitar outros futoros!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...