Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de pc para CAD até R$ 3500


Posts recomendados

boa noite galera...

qro pedir a vocês ai sobre essa configuração se ela

é boa o quanto ou nao pra usar com autoCAD, Sketschup + plugins pra render e também pra uso de games bemmm basicos( C.S 1.6, NFS 2, Call of Duty 2, Battlefield.. jogos mais antigos )

segue ai a config;

processador: i7 950

mb: asus p7 p6x58d-e

ram: 12gb kingston

video: geforce gts250 1gb 256bit

hd: 1tb seagate 7200rpm 32mb

fonte: satelitte sl-8600eps

isso td ai mais nobreak 600vs SMS por +/- R$ 3.200~3.500

o que vocês me dizem ??? config boa ou tá ruim pelo preco e pra tal uso ????

abracc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo que tipo de projetos você faz no Sketch? De ínicio já removeria essa placa de vídeo pois para esses jogos aí até o video onboard te atende ou até mesmo qualquer placa baratinha. (Baratinha pra mim é R$ 120,00 e não R$ 400,00 como muitos acham aqui).

E ainda por cima investia na plataforma 1155 ao invés da 1356 que é muito cara e a 1155 oferece desempenho á altura por menor preço.

porque Nobreak? A rede elétrica do seu bairro costuma cair muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo que tipo de projetos você faz no Sketch? De ínicio já removeria essa placa de vídeo pois para esses jogos aí até o video onboard te atende ou até mesmo qualquer placa baratinha. (Baratinha pra mim é R$ 120,00 e não R$ 400,00 como muitos acham aqui).

E ainda por cima investia na plataforma 1155 ao invés da 1356 que é muito cara e a 1155 oferece desempenho á altura por menor preço.

porque Nobreak? A rede elétrica do seu bairro costuma cair muito?

Desculpa a demora.. agora você vai saber o porque de um nobreak num predio que aterramento pra tomada tem.. então minha dg31pr fritou aqui nesse fds.. e só agora peguei uma outra meia-boca pra nao ficar sem pc...

no sketch minha irma que trabalha com mais frequencia nele...ela é arquiteta.. ela tem varios projetos em steel frame (tipo de construcao) e também faz as plantas e outras coisa no CAD, e eu estou no 3º periodo de design grafico.. que ja tenho visto que minha vida vai ser dedicada totalmente na frente de um pc, por isso me recomendaram esta config acima..

com o meu pc atual - c2duo 2,4.. mb atual(antiga intel dg31pr): ECS G31T-M9 2gb, 250hd .. vga 8400gs 512mb porém 64bit :confused: nao consigo rodar o nfsu 2 em mid ... bt 2 travando em algumas cenas .. por isso queria uma vga boa que nao me desse dor de cabeça, mais em sua opinião que vga eu colocaria pros games e pra trablhar diretamente com a render de imagens e trabalhos da facul ??

fico grato pela atencao.. se nao fui claro em algo desculpem

e esse processador 1155 em comparacao com o 1366, trabalhando em full é visivelmente de ver a diferenca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...