Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
F-22 Tupan

Posso Comprar Uma Geil Golden Dragon?

Recommended Posts

Bom Dia..

Tenho uma MSI KT3 Ultra 2 MS6380e

KT 333

VT 8235

eu estava usando memoria samsung TCB-3 256MB PC2700

eu queria saber se posso comprar um pente de 512MB PC3200

estou interessado numa Geil Golden Dragon

minha preocupação é com a tensão!!

essa memoria é de 2.9 a 2.5 sei ke minha placa mãe posso alterar a tensão da memoria... mas como a minha queimou não tenho como ver na bios até quando de tensão a placa-mãe aguenta... e no manual só diz que posso alterar..

queria saber se posso comprar essa memoria e se ela vai funcionar na minha placa-mãe

obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa!!! Mas não compre DDR333... pegue a 400 de uma vez... e veja isto como investimento, mesmo que ela não funcione a 400.

Quanto a voltagens... aquilo la e ate onde ela trabalha garantidamente pelo fabricante.

Eu mesmo comprei um KIT DDR433, mesmo que não use FSB 216.

Investimento $$$ :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma golden dragon 256mb ddr400, q é o minimo desse modelo, não existe gd ddr333... A memoria funciona aqui em 333mhz, já q a placa-mãe não suporta ddr400...

Quanto a voltagens, parece q ela funciona de 2.5v a 3.1v... Sem problemas pra maioria das placas-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte então (pra mim tambem hehe!)

Mas lembre-se do seguinte... voce so vai aproveita-las na plenitude total dela com FSB alto, tipo 166 pra cima... ou seja, pensar em overclock pode ser uma boa!

Eu as comprei exatamente pra isso hehe!!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais