Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
miruiz

Qual A Diferença Entre Mx440 E Mx440se?

Recommended Posts

Bom, a pergunta deve ser meio boba, mas eu não sei a resposta!

Qual a diferença entre um GF4MX440 e uma GF4MX440SE?

Ainda aproveitando o espaço, qual o over máximo q vocês já deram numa GF4MX440SE? Comecei ontem, e ela está estável em 300/400. Vou tentar algo mais forte...

Ah, os dados completos da placa, esqueci!

Geforce4 MX440SE XFX

AGP4X (E funciona na M810!)

64MB DDR

Clock original 250/350

Clock atual 300/400

Acho q é isso ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação aos Clocks não sei, mas a MX440 é de 128bits e a MX440SE é de 64bits.

Compartilhar este post

Link para o post

A muito tempo atrás, quando ainda havia uma certa padronização, as especificações eram:

GeForce4 MX 440

Fill Rate: 1.1 Billion Texels/Sec.

Triangles per Second: 34 Million

Memory Bandwidth: 6.4GB/Sec.

Clock: 270/400 (memória DDR de 5ns)

GeForce4 MX 440-SE

Fill Rate: 1 Billion Texels/Sec.

Triangles per Second: 31 Million

Memory Bandwidth: 5.3GB/Sec.

Clock: 250/333 (memória DDR de 6ns)

Na realidade se encontram versões com todas as combinações possíveis: DDR de 64bits, SDR de 128bits, SDR de 64bits, mem. de 7.5ns etc etc

Compartilhar este post

Link para o post
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por Ctenaglia@19 mar 2004, 13:22

A muito tempo atrás, quando ainda havia uma certa padronização, as especificações eram:

GeForce4 MX 440

GeForce4 MX 440-SE

Na realidade se encontram versões com todas as combinações possíveis: DDR de 64bits, SDR de 128bits, SDR de 64bits, mem. de 7.5ns etc etc

Essas combinações que dão tanta insegurança na hora de comprar... -_-

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ctenaglia@19 mar 2004, 13:22

GeForce4 MX 440

GeForce4 MX 440-SE

Só pra você ter uma ideia a minha mx440 é SE, da prolink, ela veio com memos de 4ns, deixo elas em 410 porque infelizmente não consigo passar disso, creio que deve-se a estrutura do pcb que fornece uma tensão baixa pra placa não permitindo que a memória chegue no seu máximo qaue seria de 500MHZ, Hoje ela trabalha em 275/410....

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela respiosta!! aqui em casa tá rodando a 315/405!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q eu sei... a g4 mx440 se é a antiga mx420... so q com todos essas variaçoes de bits, mem e tal... na verdade as mx já sao pra uso "popular"... a mx440se é muito mais popular... e ai eles mudam o nm pra dar a impressao q sao melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo que eu sei a SE, é uma versão simplificada da MX440, mais em conta;

a diferença de preço não é grande e é melhor optar pelo modelo MX440, e com memos boas, de uma fabricante conhecida, por exemplo a XFX não é tão ruim assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais