Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodriguesnetotiago

Epson Lx810 Espaça No Final Do Formulario

Recommended Posts

olá pessoal

tenho uma epson LX810 (matricial).

e desenvolvemos um programa quem clipper que gera etiquetas.......chega na ora de imprimir o inicio vai bem .......quando está no final do formulario perto do picote) ela pula um espaço e começa a imprimir na folha seguinte porém corta parte da etiqueta

como faço.

me avidem obrigado

qualquer coisa mandem icq 113921285

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o auto feed ativo..... tem q desabilita-lo nas conf. da impressora, eu não m lembro ao certo, mas você segura apertado o botao FF, e liga a impressora.... e pra imprimir uns escritos de como desativa-lo...

[]

Victor

Obs.. não tenho muita certeza dessa informacao de como desabilitar o auto feed, se alguem souber, escreva ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Victor,

Na lateral da sua LX 810 há varios 'pinos' SWITCHES para configuração, para evitar esse problema coloque o pino 10 e 12 para baixo. Desta forma vou estara evitando ao AUTO FEED e CUT FEED que é o pulo automático do picote.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais