Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rolo De Placa..


Edgang

Posts recomendados

So que tem o seguinte...

O cara me tolo a faca pra vender a Fx5200.

Tipo estava muito por fora de preço e eu sempre comprei com esse a cara já faz uns seis anos, e ele sempre era mais barato...

Como aqui é uma cidade relativamente pequena, muito pouca gente compra placa da série FX, ATI num conheço ninguém que tenha. Aqui a galera compra GF4 ainda... e nem diferenciam clock de processador, memo e coisas do genero.

A FX parecia "a placa" ta ligado...mas fui dar uma pesquisada antes de fechar duma vez, ai falei pra ele da ATI e tal. O cara fico meio ###### a principio, mas dai enfiei na cara dele uns par de orçamento que fiz... ai ele aceito o negócio que fiz no começo do tópico.

vai Acabar saindo a ATI9600pro por uns 490 pau.

Ta bom o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@19 mar 2004, 14:16

So que tem o seguinte...

O cara me tolo a faca pra vender a Fx5200.

Tipo estava muito por fora de preço e eu sempre comprei com esse a cara já faz uns seis anos,  e ele sempre era mais barato...

Como aqui é uma cidade relativamente pequena, muito pouca gente compra placa da série FX, ATI num conheço ninguém que tenha. Aqui a galera compra GF4 ainda... e nem diferenciam clock de processador, memo e coisas do genero.

A FX parecia "a placa" ta ligado...mas fui dar uma pesquisada antes de fechar duma vez, ai falei pra ele da ATI e tal. O cara fico meio ###### a principio, mas dai enfiei na cara dele uns par de orçamento que fiz... ai ele aceito o negócio que fiz no começo do tópico.

vai Acabar saindo a ATI9600pro por uns 490 pau.

Ta bom o preço?

Calmaí... então você tinha pago 475 na 5200 de 64bits!?

O preço está bom sim.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é tinha... :tantan:

Foi a pergunta que fiz pro vendedor(que pior de tudo é camarada meu):

####### meu, você estava me vendendo uma FX5200 de 64 bits por R$475,00? ##### ##### ainda bem que você é meu amigo.

Acho que foi o argumento que convenceu ele.

Vamo ve... to com a bichinha aqui na minha mão.

eheh Bela caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@19 mar 2004, 14:32

Pois é tinha... :tantan:

Foi a pergunta que fiz pro vendedor(que pior de tudo é camarada meu):

####### meu, você estava me vendendo uma FX5200 de 64 bits por R$475,00? ##### ##### ainda bem que você é meu amigo.

Acho que foi o argumento que convenceu ele.

Vamo ve... to com a bichinha aqui na minha mão.

eheh Bela caixa.

Que marca!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...