Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Edgang

Rolo De Placa..

Recommended Posts

Acabei de convencer o vendedor de minha FX5200 t128 a trocar numa ATI9600pro dando mais 15 pilas.

Foi bom negócio? :unsure:

Ele tinha me vendido a Fx5200 como sendo a TD128...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest badmotherfucker

NOSSA!

Ótimo negócio! fx5200 64bits pra mim não vale nem 200...

A radeon 9600pro é super fodônica :lol:

Quem é esse aí? quero ver se ele troca a minha mx420 + um sapato por uma 9800xt :P

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

ou esse cara é doido ou a placa dele tá com algum problema! daqui a pouco vai querer trocar um XP 2000+ por um FX-53! huahuahua eu quero um briquedo desse!

huahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

So que tem o seguinte...

O cara me tolo a faca pra vender a Fx5200.

Tipo estava muito por fora de preço e eu sempre comprei com esse a cara já faz uns seis anos, e ele sempre era mais barato...

Como aqui é uma cidade relativamente pequena, muito pouca gente compra placa da série FX, ATI num conheço ninguém que tenha. Aqui a galera compra GF4 ainda... e nem diferenciam clock de processador, memo e coisas do genero.

A FX parecia "a placa" ta ligado...mas fui dar uma pesquisada antes de fechar duma vez, ai falei pra ele da ATI e tal. O cara fico meio ###### a principio, mas dai enfiei na cara dele uns par de orçamento que fiz... ai ele aceito o negócio que fiz no começo do tópico.

vai Acabar saindo a ATI9600pro por uns 490 pau.

Ta bom o preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por Edgang@19 mar 2004, 14:16

So que tem o seguinte...

O cara me tolo a faca pra vender a Fx5200.

Tipo estava muito por fora de preço e eu sempre comprei com esse a cara já faz uns seis anos,  e ele sempre era mais barato...

Como aqui é uma cidade relativamente pequena, muito pouca gente compra placa da série FX, ATI num conheço ninguém que tenha. Aqui a galera compra GF4 ainda... e nem diferenciam clock de processador, memo e coisas do genero.

A FX parecia "a placa" ta ligado...mas fui dar uma pesquisada antes de fechar duma vez, ai falei pra ele da ATI e tal. O cara fico meio ###### a principio, mas dai enfiei na cara dele uns par de orçamento que fiz... ai ele aceito o negócio que fiz no começo do tópico.

vai Acabar saindo a ATI9600pro por uns 490 pau.

Ta bom o preço?

Calmaí... então você tinha pago 475 na 5200 de 64bits!?

O preço está bom sim.

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é tinha... :tantan:

Foi a pergunta que fiz pro vendedor(que pior de tudo é camarada meu):

####### meu, você estava me vendendo uma FX5200 de 64 bits por R$475,00? ##### ##### ainda bem que você é meu amigo.

Acho que foi o argumento que convenceu ele.

Vamo ve... to com a bichinha aqui na minha mão.

eheh Bela caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest badmotherfucker
Postado Originalmente por Edgang@19 mar 2004, 14:32

Pois é tinha... :tantan:

Foi a pergunta que fiz pro vendedor(que pior de tudo é camarada meu):

####### meu, você estava me vendendo uma FX5200 de 64 bits por R$475,00? ##### ##### ainda bem que você é meu amigo.

Acho que foi o argumento que convenceu ele.

Vamo ve... to com a bichinha aqui na minha mão.

eheh Bela caixa.

Que marca!?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais