Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver De Som Pra M810d


The Great

Posts recomendados

E aí galera beleza?

O problema é o seguinte: Tenho a MB PCChips M810d, com a seguinte especificação de áudio:

AC97 Audio Codec

.Compliant with AC’97 2.2 specification

.Full-duplex Codec with independent and variable sampling rate

.Earphone Buffer Built-in, SNR up to 90db

.4Ch DAC, support 4-cahnel speak-out

.Advanced power management support

To usando o driver da C-Media que já vem no próprio cd, com a especificação:

* C-Media AC97 Audio CD Version information *

Ver UDA025_build007 Release Date: 11/07/2002

<Version information>

UDA driver : v5.12.01.0025 XP logo

VXD driver : v0324

NT4 driver : v4.10.00.002Ba for ICH2,ICH4,SIS7012,VIA8233

V4.10.00.000Bb for ALi5451 , sis7018

Media Rack : v2.09

Advanced : v.006

Setup program: v2.20

cmuda.dll : v.30

3D Audio Configuration: v1.0.0.17

C-Media 9738 Codec Sound on board driver. *

· Version UDA025 b7, Release 11/07/2002

Só que o problema é que sempre que eu quero jogar, tenho que ir em Painel de controle-Multimídia e colocar a aceleração de hardware do C-Media em 0(Emulado) ou Dispositivo de jogo compatível que também é emulado, caso contrario o jogo não entra, e com isso o som fica com uma qualidade muito ruim, sai atrasado, e em muitos jogos o som nem sai (principalmente jogos em DOS).Eu to achando que o problema é com o driver, e to querendo baixar um novo, ou outro driver que funcione . vocês que tem essa MB (ou que já tiveram) me ajudem aí,qual driver vocês usam (versão, fabricante)?Com esse driver você consegue jogar sem problemas, com Aceleração de Hardware no máximo?Passa o link de onde vocês baixaram. É isso, espero ter sido bastante claro com o meu problema, o driver que uso está descrito aí em cima, e minha configuração é essa mesma da assinatura.

T+...Ajudem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente acessar o site do Windows Update se houver um driver mais atual ele irá aparecer na relação de atualizações disponíveis.

Já tentei também, mas aparece o mesmo driver que to usando.

Quanto mais procuro, mais confuso fico, agora achei um driver que é pro chipset (sis740), mas tem também esse da C-Media...afinal de contas, qual eu tenho que baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!