Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joserodrix

Atualização De Bios

Recommended Posts

Tive um problema na inicialização e até agora não encontrei solução, portanto estou querendo atualizar minha BIOS (toda vez que entro o setup pede o F4 para continuar).

Minha placa mãe é da Intel - D865 PEARL. Entrei no Site da placa e li o release da atualização da bios. Já houve umas 5 versões posteriores à minha.

Pergunta: posso atualizar a BIOS baixando a ultima atualização, sem passar pelas anteriores ou terei que ir atualizando passando por cada versão?

Eu sei que a pergunta parece meio ***** mas um colega disse que eu deveria fazer isso e agora estou com dúvida.

Outra pergunta: é normal na atualização da BIOS haver alteração da configuração do drive que o sistema vai utilizar para a inicialização? pergunto isso pois da ultima vez que atualizai a BIOS passei um sufoco danado, pois o HD estava desabilitado, até descobrir o que era e reabilitar o HD, parecia que tudo estava acabado (perda de todas as informações).

Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode pegar só a última versão. Ea já tem todas as melhorias das anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais