Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltek Volcano 11 Xaser


Posts recomendados

volcano 11 pode estar escrito no site q é um cooler bom mais nu vai pelo site da Tt não, se você estiver querenu esse treco q por acaso é kro nu pega o volcano 11 se for pra gasta dinhero pega o 11+, eu ti recomendo o aero 7 + é um ótimo cooler e é melhor q este, no site da master cooler esta escrito q ele pega uma rotação de 3500 rpm, o rpm dele é menor q o volcano 11 + mais ele tem a vantagem dele ter o cooler como uma centrifuga q manda o ar direto pro dissipador aumentando seu desempenho, contando q você vai economizar bastante em um cooler muito melhor.

PEGA O AERO 7 + !!!!

ai espero ter ajudado !! :DB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disso aero 7+ não o aero 7, veja as comparações no proprio site do Clube do Hardware é um ótimo cooler aguenta um 3.2 tranquilo essas pessoas q falaram q ele não é bom, ou não instalaram o cooler certo ou intao esperavam q ele diminuice a temperatura como um wc diminui. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gossn@20 mar 2004, 03:27

eu disso aero 7+ não o aero 7, veja as comparações no proprio site do Clube do Hardware é um ótimo cooler aguenta um 3.2 tranquilo essas pessoas q falaram q ele não é bom, ou não instalaram o cooler certo ou intao esperavam q ele diminuice a temperatura como um wc diminui. ^_^

ele não é milagroso não ,mas reduz consideravelmente a temperatura se for comparado com o cooler box

eu uso ele e estou satisfeito ,mas realmente é uma opcao cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu já ia comprar o Vulcano 11+ Xase Edition por 79,90 no link http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18329504

quando li varios comentarios aqui sobre ele ser muito barulhento em rotações elevadas...

Acham que vale mais a pena um VCOM 21b, que é metade desse preço ? Ele tem dissipador de ### ou al ?

obs: meu pc é um atlhon 2200+ com uma asus a7n8x-x

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...