Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessas Duas Placas Eu Pego?


albanni

Posts recomendados

Fala galera, bem obrigado a todos que me responderam no meu topico anterior!!!!!!

Bem a duvida é o seguinte, acostumei em ter placa mãe da asus, e estou quese decidido em pegar uma. Mas qual????

Estou entre a A7N8X-X ou A7V600-X, alguem que já tenha essas placas, ou tem alguma informação importante quanto algum bug????? Pois aquela placa que tem o KT400 a A7V8X-X esta cheia de zueira. A já estou com uma memoria da Infineon ou coisa parecisa, e um modulo de 512 Mb DDR 400, uma dessas duas placas tem problemas com essa marca?????

Desde já um abraço a todos q me ajudarem!!!!!!!!!!!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elendil@20 mar 2004, 03:08

É mole, o cara tem uma PCHIPS e recomenda pros outros não comprarem Asus. É cada um que aparece...

Quanto a placa, pode pegar a A7n8x-x tranquilo, muito boa...

hauahuahauhauahauhauahuahauahauhauahu

é brabo mesmo ficar falando mal sem ter o bagulho pra provar que é ruim mesmo, faz igual eu, pega uma A7V133 e passa muita raiva... depois pega uma SOYO DRAGON Kt333 e passa mais raiva ainda.. e ve uma A7V8X-X de um amigo dar problema até mandar parar. huahauhauah depois você diz que não poe a mao em asus ou soyo nunca na vida.. hauhauah não PEGO PLACA SOYO, OU ASUS..

se tivesse grana pra usar no pc eu não usaria ECS uso porque é bom e é barato... agora questao de SUPER placas... (ABIT, AOPEN, CHAINTECH, TYAN, MSI) agora cade a grana..?? hauhauahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...