Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
paulavsm

Configuraçao G4 Mx440 64mb Ddr 8x

Recommended Posts

Oi Pessoal

Meu slot da placa mãe é agp é 2x, comprei uma placa de video G4 mx440 64MB 8x tv out, pois estou trocando o comp dai comprei uma placa melhorzinha por enquanto.

Assim q instalei a placa na maquina foi instalado o drive( q veio no cd rom com a placa)e posteriormente quando dei reboot já estava configurada a placa automaticamente. Gostaria de saber de quem entende(pois de P.V. não entendo nada) se a melhor configuração é esta automatica ou é melhor fazer manualmente, se for pra fazer manualmente gostaria q me falassem a configuração, comprei a placa pra assistir filmes DIVX na TV e lembrando q o slot da placa-mãe é de 2X.

A segunda duvida...Meu monitor é um philips 105s e esta na freqüência de 60 hz...sera q com essa placa meu monitor aceita 70hz?

Agradeco desde já

Paula ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais