Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao G4 Mx440 64mb Ddr 8x


paulavsm

Posts recomendados

Oi Pessoal

Meu slot da placa mãe é agp é 2x, comprei uma placa de video G4 mx440 64MB 8x tv out, pois estou trocando o comp dai comprei uma placa melhorzinha por enquanto.

Assim q instalei a placa na maquina foi instalado o drive( q veio no cd rom com a placa)e posteriormente quando dei reboot já estava configurada a placa automaticamente. Gostaria de saber de quem entende(pois de P.V. não entendo nada) se a melhor configuração é esta automatica ou é melhor fazer manualmente, se for pra fazer manualmente gostaria q me falassem a configuração, comprei a placa pra assistir filmes DIVX na TV e lembrando q o slot da placa-mãe é de 2X.

A segunda duvida...Meu monitor é um philips 105s e esta na freqüência de 60 hz...sera q com essa placa meu monitor aceita 70hz?

Agradeco desde já

Paula ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...