Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lip2511

Proc. Atlon Configurado Errado

Recommended Posts

:( tenho um pc com proc. athlon xp 2.0, placa mãe asus A7V8X-X, 256 ddr333, mas na bios ele só marca 1.67 Ghz porque? tem como eu mudar isso?

por favor me ajudem!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AthlonXP 2000+ trabalha internamente a 1,67Ghz mesmo. Tá normal!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

:bye: LIP o que o amigo AS te respondeu esta certinho pois a minha máquina também tem a mersma config. que a sua e de inicio me assustei mas é isto mesmo.

Até mais

Vanildo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lip2511@19 mar 2004, 22:41

:( tenho um pc com proc. athlon xp 2.0, placa mãe asus A7V8X-X, 256 ddr333, mas na bios ele só marca 1.67 Ghz porque? tem como eu mudar isso?

por favor me ajudem!!!!!!!!!

ai ai

incrivel como inda tem gente q compra axp e não sabe q 2000+ é o nome e não o clock...

se você quiser 2ghz faz um over...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

o problema dessa nomenclatura é q os vendedores querendo impressionar os "leigos" dizem q o 2000+ é "2gigas"... por isso toda essa confusao....

Compartilhar este post

Link para o post

n ´so para impressionar os leigos, só que um athlon xp 2000+ recebeu essa nomeclatura porque tem desempenho similar a um Pentium 4 (seu concorrente direto) 2.0 Ghz, mesmo sendo a pena de 1.67GHz!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Priestparrot@21 mar 2004, 03:13

Dizem que agente deve subtrair 400 do valor dos AMDs+ para saber a sua velocidade real(aproximadamente).

isso não faz sentido não

se fosse assim 3000+ = 2.6ghz...

1700+ = 1300mhz

cada um tem seu clock

mesmo porque os clocks foram alterados do tbred pro barton

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aguiabranca

aí cara!!

ontem estava com um problema parecido

eu estava com um athlon XP 2.6+ barton e só estava aparecendo 1150 Mhz na configuração XD!!!

passa naquele tópico do OPN dos processadores pro c ter uma ideia

Compartilhar este post

Link para o post

ola

essa numeclatura é para se ter uma referencial de comparação com os processadores da Intel. Para saber o clock real dos AMDs , basta somar 500 ao valor nominal e multiplicar por 0,666. Assim um 2000+500=2500x0,666=1,667 .

observe-se que alguns não dão valor exato, e sim aprox. ex. um processador amd 2.200+500=2700x0,666=1,798 portanto 1,8. Se tiver rodando algum programa e ver 1,798,não se assuste . É normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fisher@21 mar 2004, 20:44

Para saber o clock real dos AMDs, basta somar 500 ao valor nominal e multiplicar por 0,666. Assim um 2000+500=2500x0,666=1,667 .

Isso não é uma regra. O melhor mesmo é checar o OPN. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais