Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet A Radio


frangu

Posts recomendados

Queria saber se com uma placa wirelles instalada no micro,não tem como me infiltrar ou pegar o sinal da internet a radio,como os cara fazem,se não me engano é warhacking,q poe uma placa wirelles em um notebook e sai andando pela cidade atrás de rede com brexas,sera q com uma placa e uma antena meia improvisada eu não tenho aceso a rede da net a radio??

Se alguem souber,me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Pra que você quer infiltrar pela via rádio???

Se você tiver uma placa, você terá sinal das antenas de via-radio e até redes particulares wirelles...mas...não terá acesso ao trafego de informações da net...pois precisa de login...o máximo que poderá conseguir é acessar alguns pcs mal configurados e mexer nas pastas compartilhadas.

Mas quer uma dica? Não mexa com isso não, pois é ilegal e pode te dar muita dor de cabeça..

falou

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...