Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Atlhon Xp 1700+ é Bom De Over?


demon_dcs

Posts recomendados

estou querendo comprar o seguinte

AMD Atlhon XP 1700+

512MB DDR 400 (ainda não sei a marca)

placa mãe da ECS N2U400A(acho que esse nome?!?!?)

cooler vulcano 11+

fonte de 500W

esse conjunto fica bom de over??? :zoio:

que fonte eu vou te q usa pra esse over??? :blink:

dá pra faze um over até quanto + ou -??? :help:

dá pra passa d 2.3 c possivel uns 2.5 ou 2.6 heeheh :tantan:

dá pra faze isso com uma fonte d 350W??

tem processadores da AMD melhores d over q o 1700+???? qual??? custa muito caro??

desde já obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você não vai fazer over nenhum com um sistema desses ...

Primeiro q a placa-mãe não é pra isso ..

Ela usa sim um ótima chipset mais ela tem recursos apartados em relação a OC ... na minha opnião seu unico ponto fraco ...

A fonte ... bom aí vai d cada um ... o bom é ter uma Maxxtro 500W ... uma Troni dual F ou coisa parecida isso pra começar ...

O 1700+ é até bom para OC ... mais é bem referente .. tente comprar um da série JIUHB ...

Qqlr processador q você esteja pensando é "Bom para over" ... Pra ser sincero .. essa é uma expressão errada ... Eu compraria um Barton 2500+ .

Agora ... querer passar d 2.3 com um 1700+ com essa placa-mãe e com uma fonte d 350W é viajar ...

você tem sorte se o sistema ficar estavel com essa fonte ...

Isso sem OC algum ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Cafs... principalmente em dois pontos, que sao os mais criticos nessa config sua:

placa-mãe e Fonte!

Cara... tem que ser bem escolhido mesmo senao voce não sai do lugar! A Rainha do custo beneficio e a MSI K7N2 Delta L, uns 360 mangos e a maxxtro 500w ta 79 na www.nodaji.com.br (na seção de fontes tem o topico do teste da Maxxtro feito pelo Marcelo) e se a fonte segura um overclock dele hehe... segura facilmente um nosso!!! ^_^

não tem jeito... micro bom gasta grana mesmo... evite comprar memoria generica pro dual channel rodar redondo! Escolha a placa de video com cuidado pra voce não passar raiva (tem que ser de qualquer jeito 128 BITS)... e mais ou menos isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce quer fonte boa da uma olhada nessas 2 faladas nesse topico, as fontes sao caras, acho que poderia ser "melhor" (mais barato) comprar uma Maxxtro 500w mesmo.

em relação a placa mãe realmente a ECS N2U400-A não é boa para over, eu tenho essa placa-mãe, ela vai no FSB de 1 em 1 ate 225mhz (450 DDR), mas não tem ajuste de tensão e seu sensor (pelo menos eu acho) é no minimo muito estranho, o processador nunca passa de 43º e a medida das tensão é totalmente loca, (a bios não tem as medidas de volt. mas em programas como o AIDA32 o 12v aparece como 9v muda pra 6v do nada e por aí vai.)

eu com um duron 1.6 consegui colocar em 2004mhz (link do SS) sem problemas, não tentei passar disso e também não fiz muitos testes de estabilidade (na verdade so rodei o prime95 :D ). aparentemente ficou estavel, mas não passou no prime95. mas isso eu tenho que ver mais a fundo pois acho que é culpa da minha memoria, mas ainda tenho que ver.

com pouco mais, digamos uns R$130 voce pode pegar a MSI como já foi falado.

e quanto ao processador eu acho o 2500+ bom, mas ele ta por volta de R$300 e o 1700+ é mais barato mas não é mais fabricado eu acho.

falou

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q a galera esqueceu de menssioanr foi sobre seu cooler. Com certeza é um ótimo cooler, mas é muito caro e barulhento. o Cooler dos overclockers é o Vcom 21B ou 19B. Este CUD725 que eu uso também é muito bem cotado. Outra opção é o X-dream.

De todos q eu sitei o melhor custo-benefício é o vcom 21B, ou o CUD 725 se você encontrar por menos de R$50.

Pega a grana e intere uma placa-mãe melhor ou uma fonte dessente. TTGi 350ss ou TT 360W são as melhores pedidas. Mas se estiver com menos grana, vai de maxxtro sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se achar um Tbred DL3TC JIUHB é uma boa, mas tá bastante difícil (encontrei uma no mês passado)!

o barton 2500+ é bom, muita gente coloca a 3200+ sem dificuldades, mas procure o modelo com o multiplicador destravado!

dai fica a disponibilidade de grana e veja outros componentes que o pessoal já mencionou, pois são fundamental pra poder fazer um bom over!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...