Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
demon_dcs

Qual Atlhon Xp 1700+ é Bom De Over?

Recommended Posts

estou querendo comprar o seguinte

AMD Atlhon XP 1700+

512MB DDR 400 (ainda não sei a marca)

placa mãe da ECS N2U400A(acho que esse nome?!?!?)

cooler vulcano 11+

fonte de 500W

esse conjunto fica bom de over??? :zoio:

que fonte eu vou te q usa pra esse over??? :blink:

dá pra faze um over até quanto + ou -??? :help:

dá pra passa d 2.3 c possivel uns 2.5 ou 2.6 heeheh :tantan:

dá pra faze isso com uma fonte d 350W??

tem processadores da AMD melhores d over q o 1700+???? qual??? custa muito caro??

desde já obrigado :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom você não vai fazer over nenhum com um sistema desses ...

Primeiro q a placa-mãe não é pra isso ..

Ela usa sim um ótima chipset mais ela tem recursos apartados em relação a OC ... na minha opnião seu unico ponto fraco ...

A fonte ... bom aí vai d cada um ... o bom é ter uma Maxxtro 500W ... uma Troni dual F ou coisa parecida isso pra começar ...

O 1700+ é até bom para OC ... mais é bem referente .. tente comprar um da série JIUHB ...

Qqlr processador q você esteja pensando é "Bom para over" ... Pra ser sincero .. essa é uma expressão errada ... Eu compraria um Barton 2500+ .

Agora ... querer passar d 2.3 com um 1700+ com essa placa-mãe e com uma fonte d 350W é viajar ...

você tem sorte se o sistema ficar estavel com essa fonte ...

Isso sem OC algum ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Cafs... principalmente em dois pontos, que sao os mais criticos nessa config sua:

placa-mãe e Fonte!

Cara... tem que ser bem escolhido mesmo senao voce não sai do lugar! A Rainha do custo beneficio e a MSI K7N2 Delta L, uns 360 mangos e a maxxtro 500w ta 79 na www.nodaji.com.br (na seção de fontes tem o topico do teste da Maxxtro feito pelo Marcelo) e se a fonte segura um overclock dele hehe... segura facilmente um nosso!!! ^_^

não tem jeito... micro bom gasta grana mesmo... evite comprar memoria generica pro dual channel rodar redondo! Escolha a placa de video com cuidado pra voce não passar raiva (tem que ser de qualquer jeito 128 BITS)... e mais ou menos isso ai...

Compartilhar este post

Link para o post

se voce quer fonte boa da uma olhada nessas 2 faladas nesse topico, as fontes sao caras, acho que poderia ser "melhor" (mais barato) comprar uma Maxxtro 500w mesmo.

em relação a placa mãe realmente a ECS N2U400-A não é boa para over, eu tenho essa placa-mãe, ela vai no FSB de 1 em 1 ate 225mhz (450 DDR), mas não tem ajuste de tensão e seu sensor (pelo menos eu acho) é no minimo muito estranho, o processador nunca passa de 43º e a medida das tensão é totalmente loca, (a bios não tem as medidas de volt. mas em programas como o AIDA32 o 12v aparece como 9v muda pra 6v do nada e por aí vai.)

eu com um duron 1.6 consegui colocar em 2004mhz (link do SS) sem problemas, não tentei passar disso e também não fiz muitos testes de estabilidade (na verdade so rodei o prime95 :D ). aparentemente ficou estavel, mas não passou no prime95. mas isso eu tenho que ver mais a fundo pois acho que é culpa da minha memoria, mas ainda tenho que ver.

com pouco mais, digamos uns R$130 voce pode pegar a MSI como já foi falado.

e quanto ao processador eu acho o 2500+ bom, mas ele ta por volta de R$300 e o 1700+ é mais barato mas não é mais fabricado eu acho.

falou

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mxp.douglas

O q a galera esqueceu de menssioanr foi sobre seu cooler. Com certeza é um ótimo cooler, mas é muito caro e barulhento. o Cooler dos overclockers é o Vcom 21B ou 19B. Este CUD725 que eu uso também é muito bem cotado. Outra opção é o X-dream.

De todos q eu sitei o melhor custo-benefício é o vcom 21B, ou o CUD 725 se você encontrar por menos de R$50.

Pega a grana e intere uma placa-mãe melhor ou uma fonte dessente. TTGi 350ss ou TT 360W são as melhores pedidas. Mas se estiver com menos grana, vai de maxxtro sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achar um Tbred DL3TC JIUHB é uma boa, mas tá bastante difícil (encontrei uma no mês passado)!

o barton 2500+ é bom, muita gente coloca a 3200+ sem dificuldades, mas procure o modelo com o multiplicador destravado!

dai fica a disponibilidade de grana e veja outros componentes que o pessoal já mencionou, pois são fundamental pra poder fazer um bom over!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais