Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar o navegador no TP Link TL-WR340G


Flor.de.Lotus

Posts recomendados

Olá,

Amigos, instalaram o roteador TP Link TL-WR340G em meu micro e eu utilizava o IE8.

Eu não estava presente então não ví a instalação. Resultado, a net só entra pelo Google Chrome. Se tento entrar pelo IE, não completa a conexão. Dá o erro 815 no Speedy.

Será que alguém me ajuda? O Chrome é bom, mas prefiro o bom e velho IE.

Fico no aguardo, ok?^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ele quis dizer vírus, só que acho pouco provável que seja vírus. Provavelmente seja uma configuração no seu navegador IE8 ou até no roteador, mas esse ultimo acho pouco provável.

Faça o seguinte, descubra qual o IP do roteador.

Vá em Iniciar/executar, ou digite a tecla que tema a janela do windows no seu tecla mas R, e digite CMD. Abrira o prompt de comandos, digite então ipconfig. anote o numero que estiver me gateway padrão, esse é o numero do seu roteador. Digite esse numero com os pontos no local do endereço do seu navegador, exemplo 192.168.1.1 e de enter. Ele devera pedir o usuário e senha do seu roteador. Tente tanto no chrome quanto no IE8.

Outra coisa que você pode tentar também é restaurar as configurações do seu IE8. Vá em ferramentas/Opções de internet. Na aba geral, exclua os temporários e cookies. Depois vá para a ava Avançadas e clique em "Restaurar configurações avançadas" e depois Redefinir. Feche o IE8 e abra novamente.

Se o problema persistir tente essa pagina http://samucasml.spaces.live.com/blog/cns!45C59B28F67FC71C!298.entry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...