Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Discado A 256k?


dudujustin

Posts recomendados

Conforme materia publicada no jornal O Dia de quarta feira(17/03/2004) a IG esta oferecendo o serviço Acesso Aditivado, q faz com q sua conexão discada fique 5 vezes + rapida, chegando a 256k.

Acho q esse serviço não esta disponivel para todos os estados.

Sera verdade?

Tudo por apenas R$ 9,90

Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dudujustin@20 mar 2004, 01:33

Conforme materia publicada no jornal O Dia de quarta feira(17/03/2004) a IG esta oferecendo o serviço Acesso Aditivado, q faz com q sua conexão discada fique 5 vezes + rapida, chegando a 256k.

Acho q esse serviço não esta disponivel para todos os estados.

         

          Sera verdade?

Tudo por apenas R$ 9,90

              Vale a pena?

por gentileza poste o endereço web de tal matéria para podermos analisá-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dudujustin@20 mar 2004, 01:33

Conforme materia publicada no jornal O Dia de quarta feira(17/03/2004) a IG esta oferecendo o serviço Acesso Aditivado, q faz com q sua conexão discada fique 5 vezes + rapida, chegando a 256k.

Acho q esse serviço não esta disponivel para todos os estados.

         

          Sera verdade?

Tudo por apenas R$ 9,90

              Vale a pena?

HAUhuahuhu eu num acredito nisso não..

Mais como a tecnologia esta hoje, eu acho melhor acredita!1

ahuahauhauhau.. :lol:

Te mais :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi esse negócio, a velocidade em si não é alterada, eles colocam um soft que permite a você controlar a qualidade das imagens que você vai ver no navegador, uma vez instalei um soft assim aqui em casa....no final das contas não muda nada, porque o download de arquivos continua na mesma velocidade....claro as páginas da net abrirão mais rápidos MASSSS com imagens com qualidade inferior e o download de arquivos continuará naquela penumbra de no máximo 6kb/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dudujustin@21 mar 2004, 00:58

Tô ligado, quer dizer então q o download q é a uma das partes principais da internet não sofrera mudança nenhuma.

Ate porq a pessoa continuaria usando o mesmo modem!!!!!!!

             hehehehehe, se for assim eu tô fora.....

                              :-BEER   :bandeira:

sem dizer que vai continuar caindo sempre... troquei pelo itelefonica e me livrei deste martirio... mas a ve..lo..ci..da..de... desta ainda não me livrei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU acho que isso vai ser mo palhaçada, porque a UOL fez um treco mais ou menos parecido com isso e eu testei e não achei nenhuma diferença!! :angry:

Eles fazem isso para tenta ganha cliente, ai o cliente liga la e fala que a internet ta lenta, e eles sempre vão da uma desculpa!! :(

Bom, e isso aí

Te Mais pessoal :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guilhermemelotudo+21 mar 2004, 09:26-->
WaVe@21 mar 2004, 02:47

mesmo porque seria impossível... conexão discada consegue no máx (teórica) 64kb/s...

agora o estranho é que nunca vemos modems dial-up de 64kpb/s o maior sempre é de 56kbp/s

se conesgue velocidades de 64k somente com ISDN / linhas digitais.. aliás, com ISDN, se usarmos os dois canais conseguiremos velocidades de 128k (pode ser limitada a 115200bps se o modem for ligado ao pc por porta serial (RS-232)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por M3stre_da_N3t@21 mar 2004, 12:51

EU acho que isso vai ser mo palhaçada, porque a UOL fez um treco mais ou menos parecido com isso e eu testei e não achei nenhuma diferença!! :angry:

Eles fazem isso para tenta ganha cliente, ai o cliente liga la e fala que a internet ta lenta, e eles sempre vão da uma desculpa!! :(

Bom, e isso aí

Te Mais pessoal  :-BEER

é..também acho isso! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dudujustin@21 mar 2004, 11:45

Realmente é difícil de entender como podem dizer q vão oferecer uma conexão de 256k utilizando um modem de 56k.

     Só no Brasil mesmo............

          

              :-BEER             :bandeira:

UAHUAhauhAa essa é boa!

também acho q isso ai é besteira!(ou ate que me provem o contrario né!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Priestparrot@22 mar 2004, 00:06

E se fosse um pacote com um super acelerador de downloads??? :blink:

colega, isto é impossível... limitações técincas "travam" a velocidade de download em conexões discadas a no maximo (teoricamente) 8k (se conectado a 64k, o maximo permitido)... testes acusam velocidades de conexão de 60.9k e download a 7.61k pra mim aqui, so pra você ter uma ideia.. tem gente q se conseguir 2k de download se da por muito satisfeita, visto a qualidade duvidosa e questionável da telefonia brasileira...

acredito que muita gente irá cair nesse "golpe"... falta de informação é dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera quem sabe um dia poderemos ter um serviço no qual todas as classes econômicas possam usufruir, por um bom preço e boa qualidade, pois a conexão em banda larga hoje esta muito restrita, principalmente para as pessoas de baixa renda, esse dia esta difícil mas quem sabe um dia...........

:-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@24 mar 2004, 00:46

Isso é para enganar trouxas que acham que internet discada pode algum dia melhorar.

Eu acho q tu ta errado e acho q pode mudar Sim !!! Eu vi a internet nascer , crescer e se reproduzir AEhuaEhuaeu !!! Claro q eles sempre vão fazer o q vai dar mais dinheiro pra eles sem + !!! ADSL é simplesmente um jump q eles botam na central e pronto toma lá conexao de 256kbps, 512kbps...........claro q o q eles estão dizendo é tudo treta pra enganar troxa aehuhaeue mas acho q pode melhorar o acesso discado e já está até melhorando porque o nº de pessoas q conectavam por modem diminuiu e consequentemente o peso pra eles diminuiram também ! aaah vou ficar escrevendo mais não aheuaheuhau ! valeu galera :bandeira:

em falar em Brasil q joguinho mixuruca q eles jogaram cotra Paraguai ###### !!! SEM+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...