Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lospider

Caixas De Som C/ Sub

Recommended Posts

:lol: aí Galera!

Estou com querendo comprar um conjunto de speakers p/ melhorar a qualidade e um pouco mais de potência de som no meu PC. Possuo um par de Creative CS100 e gostaria de colocar um par de caixas com subwoofer (q não seja caro como os novos da Creative!). Encontrei alguns q me interessaram, devido ao fato de serem bem baratos. Gostaria de saber se são bons e qual deles é o melhor em termos de custo/benefício:

CX SOM SUBWOOFER DR.HANK 2.1 800W S-7539 25.75

CX SOM SUBWOOFER DR.HANK 600W 110V SS-56 22.75

CX SOM SUBWOOFER MTEK RW-310 1200W 11.00

CX SOM SUBWOOFER MTEK SPK-510 37.00

CX SOM SUBWOOFER MTEK SPK-980 27.00

CX SOM SUBWOOFER OMEGA 780W 110V 15.00

CX SOM SUBWOOFER OMEGA 980W 220V 39.00

CX SOM SUBWOOFER OMEGA 1500W 110V PRETO 34.00

CX SOM SUBWOOFER SATELLITE AS-2500 1000W 18.00

CX SOM SUBWOOFER SATELLITE AS-2500 PRETO 19.00

CX SOM SUBWOOFER SATELLITE AS-800 700W 9.00

CX SOM SUBWOOFER SATELLITE AS-811 1000W 25.00

CX SOM SUBWOOFER SATELLITE AS-811-PRETA 25.00

CX SOM SUBWOOFER SATELLITE AS-868 800W 11.00

*preços em dollar

Me interessei pelo Subwoofer MTEK RW-310 (1200w) porque me disseram q é muito bom e bem barato. Achei tambéem um chamado MINI HOME THEATHER UPSON 1200 W PMPO por R$70. Também quero uma opinião de vocês sobre estes produtos (se compensa comprar e qual o melhor dos dois).

Obrigado! Um abraço a todos! Aguardo respostas... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lospider

Não conheço esses epuipos em detalhes mas procure dar preferência àqueles de melhor qualidade no amplificador e subwwofer. E para melhorar, adquira um par de cxs de som ambiente daquelas usadas em escritórios e consultórios. Tem umas da Bravox que são muito boas, tem até o tweether separado e com um subwoofer de boa qualidade, você vai ficar assustado com a melhora na qualidade. Digo isso pois experimentei, fiquei :o . Não troco meu kit mod por nenhum desses baratos que encontra-se no mercado.

Quero pegar um subwoofer e amplificador melhor e concluir meu kit show.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais