Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
heavy

Opinioes Vale Eu Fazer Upgrade?

Recommended Posts

Galerinha estava querendo fazer um up na maquina e pegar um barton 2500 mobile na max eles estão vendendo, ta meio caro mas eu acho que valeria a pena dependendo do resultado q eu conseguisse.

eu to com o micro da assinatura, sera que vou conseguir subir meu fsb com esse processador?

isso tem algo haver?

outra pergunta é se alguem trocou esse tred-b por barton e teve aumento de temp, porque eu já to no limite do meu coolerzinho.

esse volcano 8 é ruim d+.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é? acha que não vale a pena pelo desempenho?

tipo alem de aumentar o clock eu vou tar com mais cache e mesmo assim não vale a pena?

tipo to com meu over muito limitado, todo mundo consegue over muito maior que o meu, 205 de fsb é ridiculo :-(

mas valeu a opiniao, ta me ajudando a decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não trocaria o processador não, eu colocaria mais 256 de ram e trocaria a placa de vídeo, bem, é isso que eu faria, não sei o seu caso

huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

se você trocar o processador por um barton vai se arrepender a não ser que seja um xp2500+ Mobile que consegue até 2700mhz

se eu fosse você, com essa plc mae q você tem, eu venderia esse volcano 8 e pegaria um vcom21b que custa R$ 30,00, dava uma polida nele e pegava uma fonte melhor, assim você poderia chegar até os 2400mhz facilmente

falou

Compartilhar este post

Link para o post

edurm:

é justamente o processador que eu queria comprar mas R$ 470,00 ta meio salgado né... a não ser que eu conseguisse vender esse meu 2100 pro uns R$ 300,00 acho difícil,

acho que vou trocar esse cooler mesmo alguem sabe onde eu compro esse 21b eu só achei o 19b, de preferência aqui no rio.

Zéh:

o problema é que eu não acho pv boa menos de 600 pratas essa minha da um resultado mais ou menos mas eu queria a 9600 XT mas ta cara :-(

valeu pela dica :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por heavy@20 mar 2004, 12:43

edurm:

é justamente o processador que eu queria comprar mas R$ 470,00 ta meio salgado né... a não ser que eu conseguisse vender esse meu 2100 pro uns R$ 300,00 acho difícil,

acho que vou trocar esse cooler mesmo alguem sabe onde eu compro esse 21b eu só achei o 19b, de preferência aqui no rio.

Zéh:

o problema é que eu não acho pv boa menos de 600 pratas essa minha da um resultado mais ou menos mas eu queria a 9600 XT mas ta cara :-(

essa sua pv nem é ruim não. é tipo uma r9100 com bios desatualizada num é??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por heavy@20 mar 2004, 12:43

edurm:

Zéh:

heavy, o vcom 21b tem ai no rio pra vender por R$ 33,00 em uma loja que eu vi la no forumpcs, faz uma pesquisa lá q você vai achar o endereço dela

outra coisa, na buyandplay.com.br o xp2500+ mobile tá saindo por trezentos e pouco

falou

Compartilhar este post

Link para o post

edurm:

valeu mesmo vou procurar, na area de classificados né?

valeu de novo...

se o preco da buy 'n play for essse mesmo eu até compro, porque eu tenho que comprar um processador pra minha namorada mesmo, aí eu dou o meu pra ela fico com o mobile :-)

GU57@V:

isso mesmo é a 9100 igual só que com a bios antiga, to fazendo 10200 no 3dmark 2001 se

não é estão ruim...

valeu gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais