Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zéh

Programa Pra Ver A Temp.

Recommended Posts

Já estou ficando louco com estes programas malucos, a todo instante a temp do processador muda... com a mesma temp da placa mãe e com o processador em idle já verifiquei que a atemp do processador varia de 43 a 54ºc... agora mesmo está em 39ºc, mas se eu resetar com certeza este número vai subir, mas porque? o programa que estou usando é o Hardware sensors monitor

ah, e pra que serve a tensão do AUX? aqui sempre fica bem acima do normal!!!

agora ela está em 2,67!! eu acho que era pra estar em 1,5 né? como fazer?

socorroooo! :o

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desliguei o compuador e agora liguei novamente, a temp do HD e da placa mãe estão as mesmas, mas a do processador está em 50ºC, pela manha estava em 39º, o que será? me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post

bom esse hardware monitor é o melhor programa, na minha opnião, para monitorar as temp... e olhando pelo lapso de tempo entre suas postagens... da pra perceber q foram 2hs usando o pc... e a tendencia dele é eskentar mesmo... isso é normal... o proc num fica com a temperatura estavel... a não ser q você não use nenhuma funcao no seu pc;....

é isso aí

falou

Compartilhar este post

Link para o post

n confia muito no sensor da placa mãe não... nunca é a temp certa... se quiser uma temperatura exata pega um kit cooler master ou thermaltek (aqueles que oculpam uma baia e que tem um termometro de verdade pra medir a temp! Eu atualizei a bios da placa mãe e a temp simplesmente subiu de 48º (no max) para 70º!

Compartilhar este post

Link para o post

mas se num fosse pra acreditar por q diabos os fabricantes iriam incluir eles?? o problema é q existem dois sensores de proc, um no diodo e outro no soquete e eles tem temps diferentes, isso costuma causar certa confusao... sen contar q uma atualização de bios pode realmente trazer essas mudanças abruptas de temp... se num melhorar volta pra a versao anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

eu já resolvi, eu não vou olhar isso mais não, cansei... toda hora a temp. muda... cada dia tem uma temp. diferente no processador, mesmo com as outras temperaturas marcando o mesmo... não confiu mais nisso não, eu estava jogando e a temp não passou de 50º ( o programa mostra a temp máxima e a minima), agora que parei de jogar a temperatura subiu pra 53º, pode um negoço desse? doido não estou hehehe pelo menos ainda heheeh :D

Compartilhar este post

Link para o post

A temperatura n exatamente a real, porém o sensor da placa mãe acho que so indica quando ta bom ou quente.. porque a temp n é a certa, eles poderiam ate colocar ao invés da temp, poderia botar: temperatua: Boa ; temperatua: quente

ia dá no mesmo.... hauehauehauehaeu... e sobre a atualização dá bios... no site da msi onde dizia a descrição do que modificaram dizia que tinha um update para consertar o medidor da temp, ou seja meu processador podia ta fritando antes porém so mostrava 48º! Eu particulamente n confio muito nessas indicações, claro que se mostrar lá 70º como mostrou no meu é porque tem algo errado, mas já concertei!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais