Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
reto

Leadership

Recommended Posts

comprei um cooler leadership com base de cobre e com leds tricolor para atlhonxp 3000+ mais com o meu duron1.3 a temperatura fica em torno dos 54º e jogando vai a 60º sera q e o coolers q não da conta do recado o meu duron e muito quente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é que o cooler é rui'm

é que os processadores DURON esquentam muito mesmo

creio que se você montasse um sistema de refrigeraçao legal no seu PC ficaria melhor

com um cooler ATRAS DO GABINETE exaustando o ar quente de dentro pra fora..... e um em cima.....

entendi outra coisa...... verificou a pasta termica do cooler..........

pode estar ma colocada... e também o elastrometro pode não ter sido retirado....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os Durons eu achp que esquentam menos que os AthlonXPs, e se um duron de uns 1300mhz ta a + de 50° o que seria dum XP3000+!!!!!!

tenta pegar um gabinete de 4 baias com um bom espaço interno, e coloca nem se for gambiarrado um cooler para tirar o ar quente e um pra jogar ar de fora pra dentro como eu fiz.... deixa eu arrumar uma câmera ai posto as fotos..... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

meu case e de 3 baias mais tenho um cooler na frente (ar de fora p/ dentro) e um tipo pci bem abaixo da placa de video (ar de dentro p/ fora)

a pasta termica e a que venho junto com o cooler e passei ela do jeito certo uma fina camada so id

ta certo q meu durom 1.3 @ 1380ghz mais isso não era motivo de esquentar tanto já q o cooler e com base de cobre

estou penssando em colocar um cooler de atlhonxp (ventoinha) bem em cima para tirar o ar de dentro p/ fora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais