Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Asus X Windows 98se


ronanmax

Posts recomendados

Olá galera...

Seguinte, estou postando aqui pois achei que era o melhor lugar, pois diz respeito a placas mães ASUS.

Eis o problema,

Placa Mãe: P4S8X-X soquete 478 Bios Atualizada

Instalo o Windows 98Se atualizado, quando desliga a máquina mais de uma vez ela da tela azul de ERRO FATAL.

Placa Mãe: A7N266/VM soquete A Bios Atualizada

Instalo o Windows 98Se atualizado, quando liga a máquina dá tela azul de ERRO FATAL.

Se eu instalar o Windows XP Atualizado não dá erro nenhum e a máquina fica rodando redondinha...

Será incompatibilidade da MB com o SO ? Mais por que ? Alguém ai já passou por isso ?

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você não põe outro sistema?

windows me, maioria mete o pau, sempre foi uma beleza pra mim, melhor que o 98... :P

aqui também já deu umas coisas parecidar com o windows 98, só que se num me engano foi erro com explorer, tela azul logo depois de instalar, uma porcaria.. :angry:

alias, to vendo seu processador é 750mhz, dá pra arriscar no XP Pro heim !!!!

só desativar os efeitos visuais, sistema bem estável... :D

falou, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por enterresadoporpcs@22 mar 2004, 13:31

:D Amigo eu tinha um Problema parecido e fui descobrir q inacreditavelmente :tantan:  era na memoria Ram!!!

Quanto de Ram você ta usando e é ddr???

Eu estava c/ esse problema de tela azul resolvi (pelo menos o problema não voltou) instalando o ultimo unified driver da nvidia, peguei no site dela o 2.41 e tudo ficou normal .. e claro, formatei, instalei o 98 de novo e joguei o 2.41, tranqüilo. espero que não me de encrenca hehe .. essa nvidia com esses drivers estão uma bagunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...