Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Powercolor


Thakowbbery

Posts recomendados

Pior coisa que você pode fazer é pegar uma da PowerColor( não sei porque ainda não faliu???)

Os clocks são mais baixos, ou seja, piores...

memória de pior qualidade, altos NS...

componentes de má qualidade, não duram 1 ano....

e muitos outros fatores que a tornar a pior fabricante de placas de vídeo, compra uma da Gecube, ou da Sapphire, que essas sim são boas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@20 mar 2004, 17:10

Pior coisa que você pode fazer é pegar uma da PowerColor( não sei porque ainda não faliu???)

Os clocks são mais baixos, ou seja, piores...

memória de pior qualidade, altos NS...

componentes de má qualidade, não duram 1 ano....

e muitos outros fatores que a tornar a pior fabricante de placas de vídeo, compra uma da Gecube, ou da Sapphire, que essas sim são boas....

cuidado amigo tem alguns modelos da PowerColor la fora q são muito recomendados....

um desses modelos é a 9600 xt ultra q usa memória de 2.8 e tem clocks 500/680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Tenho uma radeon 9600 XT da gecube em uma MSI KT4A ultra e ela roda uma beleza, show de bola essa placa.

Em relação a power color, as placas de video vem com memos de 5ns ou até mais. Se estiver querendo pegar uma radeon procure fabricantes como sapphire,

conect 3D, gecube extreme e se tiver sorte pega uma da propria ATI.

AXP1700 @ 2100 MHz

MSI KT4A ULTRA

RADEON 9600 XT GECUBE

512 DDR 400 samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...