Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Cooler é O Melhor Afinal?


predacon

Posts recomendados

o hmaqueda ta certo não adianta você ter um cooler bom mais ventilçao dentro do gabinete uma porcaria.

eu ficaria com o aero 7+, o hhc-001 pode ser um cooler ótimo mesmo mais faz um ##### barulho e o xdream não tem um desempenho pra aguentar um oc tipo se você for fazer um oc de um 2.6 pra um 3.0 ou 3.2 creio eu q o aero 7 + aguente e o xdream não, o aero ele tem um sistema diferente dos outros cooler ele funciona como uma centrifuga fazendo com q seu desempenho seja melhor e alem do mais ele nu faz aquele barulho infernal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Um bom resultado na refrigeração do seu sistema passa pela escolha do

cooler correto,porém não fica aí,tens que observar o modelo de gabinete,localização do mesmo ccoler's auxiliares de chassis,enfim deve-se observar alguns destes ítens p/que se tenha um bom resultado.

Para teu processador o Vcom S462 já resolve pois sua especificação e até o 2600.

Aqui uso um athlon Xp 2000+ e dá um bom resultado.

Atenciosamente

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer muito a ajuda dos amigos e também gostaria de dizer q tenho um ótimo gabinete 4 bais, com 4 fans akasa... isso me da uma boa refrigeração porém preciso de um bom cooler pois meu Amd é muito fraquinho ! tendo em vista a ajuda dos amigos vou ficar com o Aero 7+ mesmo ! mais uma vez, OBRIGADO pessoal ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... o site Clube do Hardware fez alguns testes com coolers para AMD. porque não da uma olhada B)

Eu também estava em dúvida pois como pode ver na minha configuração meu cooler é bem fraco e não aguenta meu micro mesmo sem overclock.

E depois de muita pesquisa decidi comprar o Volcano 11+ Xdream de cobre pois alem de ser bom eu posso regular a rotação e fica pampa no gabinete :P, e a nota dele foi satisfatória com o pessoal do forum... NÃO É GALERA.

Espero ter lhe ajudado :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...