Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Para Rodar Nesse Pc


-MarX-

Posts recomendados

Postado Originalmente por MarX-@20 mar 2004, 15:25

aí gente... postem aí os jogos que exigem um bom PC, ou os que eu posso jogar com esse meu pc aí da assinatura....

porque hoje comprei essa r9600 pro....e quero me desfrutar dela.... ^_^

agradeço desde já! ^_^

Vamos lá: NFS Underground, Max Payne 2, Pro Evolution Soccer 3, Chaos Legion, Neverwinter Nights.....deixa eu pensar, tem mais..... :unsure:

Tony Hawk's Pro Skater (Toda a série), Tartarugas Ninja, The Simpsons Hit and Run, GTA Vice City e LOTR: The Return of the King....

Tá bom para você!?!?!?

E já que você comprou um R9600 Pro por favor.....mude esse avatar.... :lol:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC+20 mar 2004, 15:33-->
-MarX-@20 mar 2004, 15:25

aí gente... postem aí os jogos que exigem um bom PC, ou os que eu posso jogar com esse meu pc aí da assinatura....

porque hoje comprei essa r9600 pro....e quero me desfrutar dela.... ^_^

agradeço desde já! ^_^

Vamos lá: NFS Underground, Max Payne 2, Pro Evolution Soccer 3, Chaos Legion, Neverwinter Nights.....deixa eu pensar, tem mais..... :unsure:

Tony Hawk's Pro Skater (Toda a série), Tartarugas Ninja, The Simpsons Hit and Run, GTA Vice City e LOTR: The Return of the King....

Tá bom para você!?!?!?

E já que você comprou um R9600 Pro por favor.....mude esse avatar.... :lol:

:bandeira:

Ah..valeu aí...

TIpo alguns desses aí eu já tenho..

OU o UT 2004 é massa? Ouçço bastante o pessoal falar desse jogo....como é o estilo dele ?

é mesmo....to achando aqui....um avatar dessa R9600 pra eu por! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@20 mar 2004, 17:50

OU o UT 2004 é massa? Ouçço bastante o pessoal falar desse jogo....como é o estilo dele ?

é mesmo....to achando aqui....um avatar dessa R9600 pra eu por! :D

O UT 2004 é mais que massa... ELE É hyper-SUPER-DEMAIS!!!!!!!!

O estilo do jogo é (acho que postei isso alguma vez no passado...) o seguinte: Você escolhe um personagem (que você pode mudar/costumizar) e aí escolhe um dos modos de jogo e... deixa eu pensar.... SE DIVERTE PRA C@CETE!!!!!!!

Proucure no tópico UT 2004, ESTÁ A VENDA A PARTIR DE HOJE que tem um baita texto que eu pus lá sobre os estilos de jogo que você encontra no game. Acho que matará a sua curiosidade. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.+20 mar 2004, 21:01-->
-MarX-@20 mar 2004, 17:50

OU o UT 2004 é massa? Ouçço bastante o pessoal falar desse jogo....como é o estilo dele ?

é mesmo....to achando aqui....um avatar dessa R9600 pra eu por! :D

O UT 2004 é mais que massa... ELE É hyper-SUPER-DEMAIS!!!!!!!!

O estilo do jogo é (acho que postei isso alguma vez no passado...) o seguinte: Você escolhe um personagem (que você pode mudar/costumizar) e aí escolhe um dos modos de jogo e... deixa eu pensar.... SE DIVERTE PRA C@CETE!!!!!!!

Proucure no tópico UT 2004, ESTÁ A VENDA A PARTIR DE HOJE que tem um baita texto que eu pus lá sobre os estilos de jogo que você encontra no game. Acho que matará a sua curiosidade. ;)

Que o jogo é maneiro prá c@cete como você diz posso até concordar....

Mas pegar 6 CD's....ninguém merece.... :muro:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...