Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
akagi

Fotos Do Meu Case

Recommended Posts

ta bem legal mesmo ^_^ !!

mais gostaria de dar umas sugestões.

de uma arrumada melhor nos cabos da fonte e faça uma janela de acrílico, pinte a parte interna de amarelo reagente e coloque uma uv ou intao pinte de laranja q fica muito massa também, ou pinte a parte interna de azul e bote uma lampada neon azul,se quiser também, pinte por fora de cinza brilhante fica muito massa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por liboni@20 mar 2004, 16:37

muito louco!!! parabens! E esse lcd com uma chave ao lado? ele mosta o que? você q montou ele?

O LCD eu comprei um sem backlight e montei usando LED's azuis. A chave ao lado dele é o liga/desliga do backlight.

Com o programa Crystal Fontz você faz ele mostrar o que você quiser!

Eu coloquei alternando data e hora / uso processador e uso da memoria / temperatura da placa-mãe e temperatura do prcessador...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gossn@20 mar 2004, 18:10

ta bem legal mesmo  ^_^  !!

mais gostaria de dar umas sugestões.

de uma arrumada melhor nos cabos da fonte e faça uma janela de acrílico, pinte a parte interna de amarelo reagente e coloque uma uv ou intao pinte de laranja q fica muito massa também, ou pinte a parte interna de azul e bote uma lampada neon azul,se quiser também, pinte por fora de cinza brilhante fica muito massa.

Tipo antes de arrumar os cabos da fonte eu vou trocar ela pra uma SEVENTEAM registrada, só to esperando chegar...

Cara, a janela de acrílico é difícil fazer de furadeira vai dar muito trabalho, vou ver se consigo uma micro-retifica daí eu faço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

arranja uma tico-tico é muito melhor vai sair um trabalho mais bonito porque a tico-tico deixa menos rebarba, ai em baixo vou deixar uns links de como fazer com tico-tico, é logico se você for fazer desenhos tem q ser com micro-retifica.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pauro@21 mar 2004, 00:51

muito fera gostei... só uma qual é a medida desse espiral q você colocou 1/2??? qual é?

Eu não me lembro a medida dele... Mas pede o mostruário na loja q você vai ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gossn@20 mar 2004, 20:17

arranja uma tico-tico é muito melhor vai sair um trabalho mais bonito porque a tico-tico deixa menos rebarba, ai em baixo vou deixar uns links de como fazer com tico-tico, é logico se você for fazer desenhos tem q ser com micro-retifica.

Valeu pela dica cara, mas a tico-tico é muito difícil encontrar quem tem por aqui, e o único lugar que aluga eu fiz a besteira de falar pro cara que era pra cortar gabinete, aí ele não vai me alugar mais...heheh

vocês sabem onde vende aquela janela lateral da clone, que vem só a janela? Pode ser uma solução, heim? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns, show de bola!!!!! comprei um case novo que ainda não chegou, o Solid Tunnig....... Esse meu eu vou faze essas experiencias!

Eu printaria o seu todo de prata, menos a parte preta. Aí ia combinar, ia fica maniero, faria uma janela de acrílico em forma de X onde o centro do seu X seria o fan que você colocou...... pintaria tosda a armação de vermelho reagente ou de aluminio reagente e colocaria UV. Ia fica lindu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá manu... beleza ?

Puts o que mais achei da hora foi o seu backlight porque ele é azul bem diferente dos backlight verde que a gente vê por ai... com você fez para ligar led`s azul nele ? deu muito trampo ? de quantas linhas é esse backlight (16x2) ? tem como fazer um desse sem colocar aquele botão de liga e desliga ???

Teria como montar um backlight de 20x4 com esses led`s azul ? tem software legal para gerenciar os de 20x4 ???

Nesse site aqui eles vendem só o LCD (não vem o kit todo) mais ele é azul com as letras em branco, tem como montar um FÁCIL comprando só o LCD e depois montando o resto ?

http://www.lasershape.com.br/produtos.asp?produto=359

Bom tenho várias perguntas para te fazer ainda... a medida q você for me respondendo e te mando mais... hehehe

Seu case esta show, só falta você colocar uma janela de acrilo para dar para ver o que tem dentro... hehehe

T+

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leandrolrs@23 mar 2004, 01:36

Olá manu... beleza ?

Puts o que mais achei da hora foi o seu backlight porque ele é azul bem diferente dos backlight verde que a gente vê por ai... com você fez para ligar led`s azul nele ? deu muito trampo ? de quantas linhas é esse backlight (16x2) ? tem como fazer um desse sem colocar aquele botão de liga e desliga ???

Teria como montar um backlight de 20x4 com esses led`s azul ? tem software legal para gerenciar os de 20x4 ???

Nesse site aqui eles vendem só o LCD (não vem o kit todo) mais ele é azul com as letras em branco, tem como montar um FÁCIL comprando só o LCD e depois montando o resto ?

http://www.lasershape.com.br/produtos.asp?produto=359

Bom tenho várias perguntas para te fazer ainda... a medida q você for me respondendo e te mando mais... hehehe

Seu case esta show, só falta você colocar uma janela de acrilo para dar para ver o que tem dentro... hehehe

T+

Bom cara, eu fiz o meu com um LCD sem backlight. Depois comprei 2 LED's azuis, 2 resistores para ligar cada um dos LED's.

Então cortei um pedaço de acrílico do tamanho do LCD e coloquei atrás, e em cada uma das pontas coloquei 1 LED. O acrílico serve para espalhar a luz de maneira uniforme no LCD.

A chave liga/desliga não é necessária, mas você pode querer desligar o backlight em alguma ocasião.

------------------------------

A galera aí tá falando pra mim fazer uma janela, mas querer nem sempre é poder. Posso fazer com uma furadeira como fiz os furos para os fans, mas é muito trabalhoso, essa tampa do gabinete da Upson é muito grossa. Então terá q ser com micro-retifica mesmo, mas ela é meio cara só pra fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal... puts mais para fazer isso que você fez com backlight precisa manjar um pouco de eletrônica né... quanto ao furo na lateral seria legal você faz mais é muito trabalhoso mesmo.... você já viu aquele esquema para fazer com percloreto ???

Valeu pelas explicações

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto paga pra entrar? Ops, desculpa cara, pensei que era uma BOATE!!! Brincadeira... :D

Ficou SHOW cara, tem de ter muita paciência pra fazer isso. Eu não consigo pois sou muito apressado e quero fazer tudo num dia só. Ai já viu.

Pra cortar com Tico tico, sugere pro cara, que você compra a lâmina e ai ele não vai chiar. Já cortei um furo pra um cooler e foi bleza.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

aí..ficou bacana!

Bem feitinho e tal...só achei que não tem nada de mais entende? Nada inovador!

Mas tá um trampo clean até... ^_^

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gabinetetuning@28 mar 2004, 17:26

já pensou e pintar a frente toda dele de preto?

Nunca pensei nisso, pode ser uma boa ideia, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

e aí..ta muito louco esse seu case mesmo !!! :blink: muito bom !!

so eu acho que você deveria por um acriliko agora..você não acha !? ia ficar mais folo ainda ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fracarolli820

ficou bem louco, aquela fan perto da fonte em cima foi um lokal q nunca vi deve dar uma ajudada legal na temp, me diz uma coisa esse gabinete e dr hank?? :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais