Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd Com Correçõs Para O Windows


Visitante

Posts recomendados

Finalmente a Microsoft liberou o CD com as correções para o Windows 98, 98SE, 2k, ME, XP (em Português do Brasil), esse CD contém todas as correções críticas lançadas desde outubro de 2003.

Clique aqui para acessar a página de pedido do CD. - Microsoft do Brasil, site em português (Aparentemente a página foi removida, logo só pela página em inglês - link abaixo).

Link 2 - Isso é da Microsoft americada, dá para pedir a mesma coisa que é pedido no site Brasileiro, mas esta em inglês.

Ps. mesmo pela página em Inglês é possível pedir o CD com as correções em Português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FOCAMAN@24 mar 2004, 13:34

DESCULPE, MAS FIQUEI COM O PÉ ATRÁS, QUANDO O SITE PEDE ENDEREÇO COMPLETO E E-MAIL???

      PODERIA SER UM HONEYPOT??? SEI LÁ!!!

Windows SEM REGISTRO É UM "POBREMA"!!!

  estou FÓRA! O TIO BILL PODE SER MAIS EXPERTO DO QUE SE PENSA!!! :tantan:  :muro:  :angry:

Bom....você tem um pouco de razão, só deixo uma pergunta como você vai receber o CD sem dar um endereço? por mágica? :zoio::wacko::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por <danll>@25 mar 2004, 10:06

Recebi um e-mail com os dados do meu pedido da microsoft....

vocês receberam também?

Exatamente pra isso que serve o endereço de e-mail que eles pedem, eu também recebi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza?

Uma coisa tem que se pensar, quem tem windows pirata, sendo ele XP, 98, ME, ... principalmente XP, não adianta nem "tentar" pegar o cd, pois quando se executa o Service Park, se o cd-key for pirata ele nem começa a instalar (isso no caso do XP - pois eu pude comprovar, fiz um teste com um técnico em informática, já nos outros operacionais não sei dizer).

Mas também convenhamos, quem estiver com o operacional pirata, vai por acaso dar o endereço e telefone da sua casa para a Microsoft.

Isso é somente válido para quem tem Software registrado!!!!

valeu

Leandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Edgar Serra@20 mar 2004, 15:47

Finalmente a Microsoft liberou o CD com as correções para o Windows 98, 98SE, 2k, ME, XP (em Português do Brasil), esse CD contém todas as correções críticas lançadas desde outubro de 2003.

Clique aqui para acessar a página de pedido do CD. - Ps. esse link para estar com problemas (Microsoft Brasil, sem comentários)

Link 2 - Isso é da Microsoft americada, dá pra pedir a mesma coisa que era pedido no site Brasileiro, mas esta em inglês.

Edgar Sera que o Clube não poderia Disponibilizar para os usuarios do Forum....

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio difícil isso ser uma tática da Microsoft para punir a pirataria por dois motivos:

1º: Quando você pede o CD, no site da Microsoft, não fala nada sobre você ser obrigado a ter um CD original do Windows para fazer o pedido. Claro que eles tambem não podem descobrir que você tem um CD pirata, mas, para isso, eles teriam que entrar na sua casa para fazer uma busca, e, para isso, teria que ter um mandado judicial, a coisa não é simples assim... e outra, provavelmente o CD vai ser mandado pelo Sedex, ou vocês acham que o Bill Gates vai vir pessoalmente na porta de cada um entregar o disco e verificar se o cara está usando SO pirata???

2º: A Microsoft nem se preocupa com os usuários domésticos, o alvo deles são as grandes empresas, que, essas sim, se usarem Windows pirata, vão causar um prejuízo enorme, pois para cada máquina seria uma venda de um CD original. Já pensaram se eles começassem a prender todo mundo que tem um CD pirata em casa??? As ruas brasileiras iriam ficar desertas, e as cadeias, superlotadas. Iriam ter que soltar os traficantes e assassinos para ter lugar para os "pirateadores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@19 abr 2004, 23:30

Essa semana completará um mês que eu pedi esse CD com correções e ainda não recebi. Alguém recebeu? Edgar?

Abraços pessoal! :joia:

Também não recebi o meu completou um mês dia 20 (ontem), mas tá dentro do prazo a MS pede de 2 à 8 semanas pra entregar o cd....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prender a microsoft não vaia prender, já que umas das pessoas que mais incentivou a oirataria foi o tio bill, que no começo fez isso pra expanmdir o windows.( foi um belo markting) so q depois meteu afaca em todo mundo principalmente em grandes empresas.

Mas temos q tomar cuidado pois presos não seremos..mas multados ai é outra historia.

Sei lá..qdop fui fazer meu cadastro fiquei com o pé atras.

E sei q eles multam porque uma firma que trabalhava levo uma multa do caramba.

então quem não tem SO original...é melhor esperar um pouco e ver no que dá...é melhor perder uns dias e esperar pra ver o que acontece

Ps: logo esses cds estarão disponives na versão piratoide em qualquer loja ou camelodromo. :-BEER

Calma gente...o Tio Bill é esperto..muito esperto

Alguem leu no jornal a um mes atras o que vazou uma parte da estrutura do windows.

tio bill fico bravinhu...bem feito..chega desse monopolio :muro:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Alguém já recebeu o cd, até agora só email

Microsoft has received your order for Windows Security CD Kit.

Ordered From: Windows Security Update CD February 2004 Release

Order Number: 01121004829***

Order Date: March 21, 2004

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jotagr@02 maio 2004, 13:43

:blink:

Alguém já recebeu o cd, até agora só email

Microsoft has received your order for Windows Security CD Kit.

Ordered From: Windows Security Update CD February 2004 Release

Order Number: 01121004829***

Order Date: March 21, 2004

:-BEER

Algumas pessoas já informaram que receberam =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí PESSOAL...

Seguinte.... a dica é quente mesmo... acabo de receber um pacote diretamente do states contendo o CD de correção do Windows e de quebra veio também um CD do Norton antivírus + Personal Firewall (avaliação)

Demorou placa mas CHEGOU DE VERDADE.

Abraços

:palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emsys@10 maio 2004, 16:06

aí PESSOAL...

Seguinte.... a dica é quente mesmo... acabo de receber um pacote diretamente do states contendo o CD de correção do Windows e de quebra veio também um CD do Norton antivírus + Personal Firewall (avaliação)

Demorou placa mas CHEGOU DE VERDADE.

Abraços

:palmas:  :palmas:  :palmas:

Também já recebi o "pacote"!... Fiz o pedido no começo de abril e no começo deste mês, maio, já veio. Direto dos Estados Unidos! Já usei o CD para ver as atualizações, só que não precisei instalar nenhuma, como me informou o próprio Programa. Isto porque eu, como sempre digo, faço o uso constante do "Windows Update" e instalo o recomendado!

Mas, assim mesmo, valeu!

:palmas:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A probabilidade de isso ser uma armadilha é zero...

Pode pedir sem medo.

Juridicamente eles só podem entrar na sua casa para vasculhar seu Pc, sem sua autorização, se tiverem na mão um MANDADO JUDICIAL. E cá entre nós juiz nenhum vai dar um mandado de busca sem provas concretas de que há um software pirata no seu micro, seria constrangimento ilegal.

Como no cadastro para o envio do cd a microsoft não colhe elementos para determinar se a pessoa está ou não usando um Windows pirata... então vocês podem ficar tranquilos...

Palavra de Advogado fissurado em software e hardware, ou seja, eu mesmo (OAB-RJ 103.763).

Depois eu cobro os honorários...

Inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só completando que seria impossível elaborarem um mandado judicial para cada pessoa que pediu o CD. A justiça brasileira já é lenta, e tem coisa muito mais importante para fazer. E podem ficar tranquilos, pois uma pessoa que eu conheço já recebeu o CD e não teve nenhum problema desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...