Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd Com Correçõs Para O Windows


Visitante

Posts recomendados

Recebi o meu cd quarta feira já atualizei meu pc,nada de anormal aconteceu. Poderia haver alguma complicação se na atualização fosse neccessário estar conectado na internet. :bandeira::-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse ponto, discordo do FOCAMAN, pois se o CD tiver Spywares, será fácil descobrir com os já famosos SpywareBlaster, Ad-Aware, SpyBot Search&Destroy, e tantos outros. Façamos o seguinte, galera: assim que se instalar o CD, botem todos anti-espiões que vocês tiverem, pra funcionar, sem se conectar à Internet. Não acusou nada, beleza, então naveguem à vontade. O perigo seria algum código malicioso no CD pra repassar informações do usuário para Microsoft, mas a bem da verdade, talvez muitos anida não saibam, o próprio Media Player faz isso, no seu "Bug" de segurança. :D

Bom, vou pedir o meu hoje. Oremos.

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê!

hoje, quando saí de casa o pessoal veio entregar uma encomenda proviniente de Miami! Quando cheguei em casa abri o pacote, e testei está tudo ok, pena que eu já tinha feito as atualizações no winupdate. Fica pra a proxima, so vou no win update agora pra atualizar besteira...

Enjoy!

;-) :-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bye: oi gente, bom dia!

eu já pedi o meu cd, mas não recebi ainda não..

só que tem um amigo mau que recebeu e me pediu pra testar.. no pc dele, claro..rs

eu gostei, só que as atualizações são até fevereiro..

mas mesmo assim, é bom.. e você ainda tem o norton pra usar por tres meses..

na minha máquina eu acredito que nem vá precisar, porque eu atualizo sempre com o windows update, mas enfim.. é bom ter..

ah.. já ia me esquecendo amigos..

se você vai instalar este cd em uma rede, fique atento porque ele desconfigura ela..

aí eu não tenho certeza se é melhor você atualizar a rede toda de uma vez, ou de um em um..porque aqui no pc do meu amigo é rede.. eu tive que colocar o cd em todos pra ficar legal..

beijos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí firmeza! Eu recebi diretamente dos United States lá tem o o CD de correção do Windows e de quebra veio também um CD do Norton antivírus + Personal Firewall (avaliação)Demorou muito mais chegou.

Instalou bem as atualizações, só que Norton 2004 e Norton Personal Firewall ficaram meio pesados, o Norton e o Firewall é só por 90 dias!! (Pensou que a Sysmanatec ia dar de graça é?)

falou

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...