Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Edgar Serra

[Resolvido] Cd Com Correções Para O Windows

Recommended Posts

Guest Edgar Serra

Finalmente a Microsoft liberou o CD com as correções para o Windows 98, 98SE, 2k, ME, XP (em Português do Brasil), esse CD contém todas as correções críticas lançadas desde outubro de 2003.

Clique aqui para acessar a página de pedido do CD. - Microsoft do Brasil, site em português (Aparentemente a página foi removida, logo só pela página em inglês - link abaixo).

Link 2 - Isso é da Microsoft americada, dá para pedir a mesma coisa que é pedido no site Brasileiro, mas esta em inglês.

Ps. mesmo pela página em Inglês é possível pedir o CD com as correções em Português.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu a dica....p/ mim é muito bom porque eu tenho internet Dial-Up e enxe o saco fica baxanu as atualizações

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a dica, agora me livro dos downloads pelo dialup :lol: Mas, só uma dúvida( não sei se pode perguntar, mas vou): se tiver serial inválido pode dar algum problema no site da microsoft??? eles pedem isso no cadastro?? Por hora, é só....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por Nickneo@20 mar 2004, 18:39

Muito boa a dica, agora me livro dos downloads pelo dialup :lol:  Mas, só uma dúvida( não sei se pode perguntar, mas vou): se tiver serial inválido pode dar algum problema no site da microsoft??? eles pedem isso no cadastro?? Por hora, é só....

Não pede nada de serial, nem comprovação, só o endereço e seu nome (afinal como vão mandar o cd sem o endereço :P )

Era isso.

Ps.: Para quem pedir em português vai demorar de 2 a 8 semanas pra receber

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar cadastrar agora, de qualquer maneira adorei a dica. Esse Edgar é fera! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa, tô dentro.

Valeu aí pela dica Edgar :-BEER

edit.: Pedido efetuado, vamos aguardar...

Compartilhar este post

Link para o post

também meu patrão...

Espera !!

Isso vai demorar a beça ...

Sera que pode ser instalado em mais de uma máquina??

E também, será que so vai funcionar com windows original ??

Se sim, muita gente vai ficar de cabeça baixa ..

Bela dica eim...

Parabens !

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por PC400@21 mar 2004, 03:09

1 - Sera que pode ser instalado em mais de uma máquina??

2 - E também, será que so vai funcionar com windows original ??

1 - Sim, afinal é só um CD com as correções críticas do windows, além de um anti-virus e firewall trial version.

2 - Creio que pode ser instalado até mesmo nos piratas, posto que nesse CD só existem as atualizações críticas e a MS não faz checagem de segurança nesse tipo de atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Edgar, muito valiosa esta sua informação! Eu não havia ainda tomado conhecimento desse CD. Embora eu tenha por costume efetuar sempre o Windows Update e baixar todas atualizações, não me custa nada ter um CD com as correções todas. Você já deve ter visto Tópicos aqui no Fórum perguntando "como salvar os ítens baixados através do Windows Update" para o caso de formatação do HD e depois não precisar "baixar" tudo outra vez!

Este CD é a solução!... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por Fragoso@21 mar 2004, 03:43

Edgar, muito valiosa esta sua informação! Eu não havia ainda tomado conhecimento desse CD. Embora eu tenha por costume efetuar sempre o Windows Update e baixar todas atualizações, não me custa nada ter um CD com as correções todas. Você já deve ter visto Tópicos aqui no Fórum perguntando "como salvar os ítens baixados através do Windows Update" para o caso de formatação do HD e depois não precisar "baixar" tudo outra vez!

Este CD é a solução!...   :P

Fragoso, você deverá continuar utilizando o Windows Update, note que esse CD contém somente atualizações críticas, ou seja, aquelas que corrigem falhas de segurança e de instabilidade no sistema (que são as que eu faço), as outras atualizações não estão contidas no CD (por terem menos importância)

Outra, esse CD foi anúnciado no Fórum de notícias, só coloquei-o aqui para que os usuários tivessem acesso direto e permanente a essa informação, além do que quando da postagem dessa notícia no Fórum de Notícias a versão em Português do Brasil ainda não existia.

Era isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde sei o CDzim só tem as correções e qualquer um pode ter. Até quem use Linux (por exemplo, se você não tem Windows em casa mas faz manutenção em redes Windows... porque voce não poderia ter o CD?).

Até porque, como podemos ver, não vem só com correções para XP, mas para 2000, 98 e até Trial de Firewall!

Por isso essa dica vale ouro.. principalmente pra nós, usuários de Dial Up..

Valeu aí Edgar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Mano!

Valeu mesmo!

Lembro quando saiu o Windows 98 SE, na época eu só mostrei interesse pelo CD. Demoraram tanto que acabaram me enviando o CD gratuitamente!!!

A microsoft envia mesmo... o duro é esperar!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já recebeu???

No caso do Xp, será que funciona com o SP1 ou sem SP1?

São apenas os hotfixes mais banais assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por CLAITOK@22 mar 2004, 00:19

Alguém já recebeu???

No caso do Xp, será que funciona com o SP1 ou sem SP1?

São apenas os hotfixes mais banais assim?

São os hotfix de segurança...e aqueles que corrigem problemas de instabilidade no sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Edgar, você já recebeu este CD????

Tenho medo que na hora que chegar este Cd, eles me cobrarem alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

sera q isso é verdade?

sei la com essa onda di fica clonando pagina não duvido nada..

mas tipo,

só pedem mesmo o endereco, acho q as pessoas não tem nada a perder ne..

vou pedir também e esperar pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

cara, isso sera q não é treta?

tanto site clonado sei la, pior q nem consegui ver uma informacao no site oficial la da microsoft

mas tipo, apesar q não pede nenhuma informacao adicional

só endereco mesmo e telefone vou dar o celular

aí acho q não temos nada a perder ne

vou entrar nessa também

[]s

só uma coisa, alguem já recebeu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora que receber o CD... de uma VAN negra descerão homens vestidos de preto... com o emblema FBI na camisa, e gritarão:

_ Hand your Head!

Ai estaremos lascados! hhaahahah

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra
Postado Originalmente por botão@23 mar 2004, 01:26

Não recebi...postei esse tópico no dia que descobri que a versão em português tinha sido lançada, a previsão de chegada é de 2 a 8 semanas...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edgar Serra+23 mar 2004, 17:17-->
botão@23 mar 2004, 01:26

Não recebi...postei esse tópico no dia que descobri que a versão em português tinha sido lançada, a previsão de chegada é de 2 a 8 semanas...

:P Ou meses....anos....

Mais um dia chega !!!

Afinal, são mais de ( Sei la quantas pessoas usam windows Xp ) 1 Zilhão ( :P ) de pessoas... AUehUAheuAheuHAEuaHe...

Bom ..

Tomara que não seja um cd que quando você execute , descubra que o windows é pirata e trava o sistema ....

Por que , pra eles darem um cd com atualizações, Bill Gates .... Aff :/ ...

Mais vamos ver !!!

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais