Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparativo de Pastas Térmicas - Março/2011


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Comparativo de Pastas Térmicas - Março/2011


"Adicionamos mais seis pastas térmicas ao nosso comparativo anterior, com um total de 11 pastas térmicas da Cooler Master, Coolink, Deepcool, Evercool, Gelid, Implastec, Noctua, Prolimatech, Spire, Thermalright e Zalman. Confira."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bem leigo nessa parte, o processador é a única peça que tenho "medo" de mexer. Provavelmente porque na única vez que tentei o processador veio grudado no cooler e eu quase tive um treco =/

Mas voltando ao tópico, uma vez usei uma pasta térmica vagaba, porque estava sem tempo de ir comprar uma silver, depois de 2/3 meses fui trocar a pasta para colocar a silver que eu tinha arrumado com um amigo e minha nossa que cimento. Todas as pastes que usei ficam meio assim mas demoram mais para isso acontecer e são MUITO mais fáceis de remover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esperava por esses resultados, só o que me impressionou foi a vencedora desse ranking, realmente ela deu uma diferença boa, pois 5ºC pra quem está com a temperatura no limite é a diferença entre detonar o processador ou usar ele dentro das especificações.

Mas sobre o tempo de cura, mataram minha curiosidade, repito, esse tempo de cura é pra curar a ansiedade do cara não ver resultado na pasta cara recém adquirida, em relação a antiga.