Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Fracarolli820

[Resolvido] Novell Lança Versão Do Linux Com Kernel Novo

Recommended Posts

Guest Fracarolli820

Informática

Quinta, 18 de março de 2004, 17h06

Novell lança versão do Linux com kernel novo

A companhia de software Novell revelou ontem uma nova versão da distribuição Linux recentemente adquirida SuSe. O sistema tem recursos melhorados para execução de vários programas ao mesmo tempo, informou a empresa.

A Novell afirmou que a nova versão, SuSe Linux 9.1, disponível em versões profissional e doméstica, é a primeira a possuir o kernel 2.6 do sistema livre. O kernel contém os códigos centrais de programação de um sistema operacional e é responsável pela comunicação dos programas com o processador do computador. "Os usuários vão ver três a cinco por cento de aumento de performance na mesma máquina com o novo sistema", disse o diretor de marketing de produto da Novell, Charlie Ungashick.

Uma vez que o kernel do Linux ficou mais eficiente, os usuários poderão executar de melhor maneira transmissões múltiplas de áudio e vídeo, bem como usar o sistema em uma ampla variedade de programas, como novos aparelhos com portas USB e processadores de 64 bits.

O novo kernel 2.6 do Linux, que estava sendo desenvolvido há três anos, foi liberado pelo criador do sistema operacional, Linus Torvalds, em dezembro. A Novell, produtora de software reconhecida por seu pioneirismo no desenvolvimento de programas para redes, comprou a distribuição SuSe em janeiro, por US$ 210 milhões. A empresa lançou a partir disso uma ofensiva para vender produtos e serviços Linux.

Reuters

Terra ( Reuters )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×