Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hooligan

Mx4000

Recommended Posts

Li no proprio site q a geForfce mx4000 foi lançada p/ substituir a mx 440, mas não consegui achar alguma explicação ou teste dessa placa. Gostaria q vocês me informassem se ela é melhor (a versão de 128mb) q uma mx440se 64mb (não tenho conhecimento se a mx4000 é 64 ou 128bits. Gostaria tambem de saber se a mx 440 de 64 mb é de 128 bits, pois meu amigo tem uma daytona mx440 de 128mb q na caixa está escrito se tratar de um modelo 128 bits (???) gostaria da ajuda de vocês e agradeço desde já. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

è mais um lance de markenting, pra substituir a GF4 MX440, ela parece ser a mesma coisa só que com clocks mais altos...

A GF4 MX440, por padrão tem

250/400Mhz

e a GF4 MX4000 tem

275/450Mhz

Compartilhar este post

Link para o post

é nada a gf-4000 é o lixo do lixo, é a pior placa de video do mercado, mais lenta até que algumas gf2-mx

ela tem bus de memoria de 64bits ou pasmem 32bits,

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente,é um lixo de VGA,a versão de 128MB tem barramento de 64bits,e a de 64Mb tem de 32bits!!!!!!!

Tem um tópico fixo aqui no forum que explica como indentificar o barramento de memória(128bits ou 64bits!).

Compartilhar este post

Link para o post

A MX4000 é uma plaquinha boa.. ainda não tive a oportunidade ver uma 32 bits, mas pelo teste que fiz aqui em casa, pudi notar que ela é bastante similar a mx440 porém como disse o hmaqueda ela possui um clock mais alto.

No 3d mark 2001 com ela eu marquei 5000 pontos.

com a minha mx440 128 bits eu marquei quase isso, então eu acho mais vantagem investir numa placa melhor , o seu bolso agradece!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais