Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
d2drummer

Como Desabilitar Pv On-board Da placa-mãe ?

Recommended Posts

Olá pessoal, um colega meu comprou uma placa de video geforce 5200 128Mb só q a máquina dele já tem Video on-board! Tipo p/ poder instalar essa nova pv, é preciso desabilitar pelo Setup o Video On-Board né ? A minha dúvida é c é preciso excluir os drivers dessa pv on-board ou não é preciso ? depois d desabilitado a pv on-board é só colocar a placa no Slot AGP, e instalar os drivers dela é isso ?

Espero ajuda valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo pouco que entendo de PVs, dando uma lida pelo forum, acho que seria melhor formata a maquina antes de instalar, pois pode ficar fragmentos do drive da placa on-board e da conflito, a galera aí pode confirmar se estou certo ou se sou :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

e isso mesmo va no stup e desabilitar a pv e tire o cabo dela na placa mãe e depois e so colocar a pv nova no agp e instalar os drives dela e pronto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por reto@20 mar 2004, 18:26

e isso mesmo va no stup e desabilitar a pv e tire o cabo dela na placa mãe e depois e so colocar a pv nova no agp e instalar os drives dela e pronto ;)

Cabo ? qual cabo você diz ? Reto ? não é só desabilitar ela ? espero ajuda valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por d2drummer+20 mar 2004, 18:42-->
reto@20 mar 2004, 18:26

Cabo ? qual cabo você diz ? Reto ? não é só desabilitar ela ? espero ajuda valeu :D

o cabo da placa de video onbord(para ficar mais fácil retire fora a o conector q fica atras do gabinete aquele q você liga o monitor ele tem um cabo q e ligado na placa mãe retiro fora )

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas placas-mãe, as mais antigas tinham jumper pra desabilitar!

Mas a maioria hoje, basta apenas espetar no slot agp e o onboard é desabilitado automaticamente!

mas qualquer dúvida coloque o modelo da sua placa-mãe!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais