Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifunções


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por krycek21@20 mar 2004, 18:54

Boas.

estou indecisso entre comprar uma hp psc2175 e uma epson cx-6400 gostava de saber qual sera melhor escolha e porque ?!?!!?

obrigado pelo vosso tempo

thks

um amigo meu comprou essa HP e ela é muito boa o único inconvinente é que parece que a HP a cada ano faz com que os cartuchos de tinta fiquem menores, eu não conheço essa Epson por isso não posso falar nada dela, mas a HP eu recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi essa epson, mas eu ainda prefiro a hp, porque fica mais fácil de recarregar os cartuchos, ela tem mais memória que a epson e tambá dá pra vende os cartuchos usados, já o da epson dá pra recarrega os cartuchos, mas tem o risco te entupir as cabeças de impressão e pra troca na assistencia não pode ter nenhum vestigio de tinta diferente das deles, senão eles não dão a garantia por mal uso do produto, e ninguém compra cartcuchos da epsno, e os que compram pagam uma meleca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HP E MUITO BOA MAS você TEM QUE VER O QUE EXATAMENTE você QUER SE E QUALIDADE OU APENAS IMPRESSAO DOMESTICA SM MUITA QUALIDADE, POIS A HP E SUPERIOR A ESSA OUTRA...E OS CARTUCHOS não estão estão MENORES ASSIM, O PROBLEMA E QUE A TECNOLOGIA UTILIZADA PELA HP NESSES NOVOS MODELOS FAZEM COM QUE A IMPRESSAO FIQUE COM UM RESOLUÇÃO MELHOR LOGO GASTANDO UM POUCO MAIS DE TINTA ...... SE você TIVER DINHEIRO E QUISER INVESTIR EM QUALIDADE EU RECOMENDO A HP ....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...