Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest madboy

[Resolvido] Como Saber A Velocidade Da Placa De Video

Recommended Posts

Guest madboy

Eu tenho uma radeon 9200se 64mb da saphire só que não sei qual a velocidade dela como eu faço para saber??

Tambem tenho uma gforce4 mx440se 8X qual dessas duas placas é melhor?

Estou pensando em vender uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site do Guru3d

tem um programa chamado RivaTunner, ele te da bastante informações sobre a vga.

E a Radeon9200 é melhor, a não ser que a GF4 seja de 128bits....

Compartilhar este post

Link para o post

O AIDA32 mostra a velocidade dos Clocks.

Compartilhar este post

Link para o post

ATI RADEON 9200 64MB 64bit, é superior a RADEON 9200SE 128MB 64bit em todos os teste que já vi,

E TAMBÉM nos testes HALO combat evolved, SPLINTER CELL, RIGHTMARK 3D ela supera com boa vantagem o GFORCE4 MX440 8X 64MB, 128 bit,

no teste QUAKE3, tem empate técnico com a MX440 4X 64MB 128bit.

nos testes UNREAL II, SERIOUS SAM TSE, RTCW ela supera a FX5200 128MB 64bit,

nos testes UT2003, HALO combat evolved, SPLINTER CELL, ela tem empate técnico com a FX5200 128MB 64bit.

Fonte: Sub-$100 3 Digest: The End of 2003.

Estou a procura de uma placa de melhor custo x benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou procurando !

Tenho aqui uma 9200SE GCube testando e fiz vários OVERS (Rivatuner) nela mas o lance é que ela até aceita mas dá pau na renderização quando forçada (sem travar, só aparecem coisas que não deviam - gráficos irreais )

Malhorou com drive OMEGA.

Aqui os resultados de alguns testes e algumas dúvidas no segundo link sendo que na primeira vez que rodei o 3DMark2001SE obtive 3950 pts

http://paginas.terra.com.br/noticias/ed/3dmark/vbmark.htm

http://paginas.terra.com.br/noticias/ed/3dmark/config.htm

OBS.: estes resultados eu consegui melhorar um pouquinho mas não publiquei:

Ela vem default com 200/163

Obtive (sem dar pau): 263/400

3DMark

5871 - máximo sem travar mas com pau na renderizção

5825 - melhor resultado sem pau

Pensei numa FX 5200 128MB / 128Bits ???? sei lá !

Valeuzzz..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais