Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ReyalsX

Trocar Discos De Hd.

Recommended Posts

aí pessoal, é o seguinte, tenho 2 hds da SeaGate, ambos de mesmo modelo, um deles está com setores defeituosos, e o outro com a placa lógica queimada e tenho alguns dados inportantes nele que eu gostaria de tentar recuperar. Então pensei, é possível retirar o disco do hd que esté com setores defeituosos, e trocar pelo disco do HD que está com a placa lógica queimada? Gostaria de saber se alguém sabe se pode ter alguma incompatibilidade.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troque a placa lógica que já vai dar certo.

Trocar os discos só é possível em um laboratório, pois, o ar tem que ser isento de qualquer partícula, sem falar que tem que desmontar o disco e talvez também o braço, o que, com certeza exige conhecimento técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca a placa logica...

O máximo que pode acontecer é nenhum dos dois funcionar ou você descobrir que o problema não é na placa lógica...

Se forem mesmo modelo deve funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais