Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Desempenho


Visitante

Posts recomendados

Meu amigo me vendeu uma placa mãe pc chips M598LR com um k6II 500 e 64MB de ram, ele dizia que jogos como counter strike e vídeos rodavam normalmente, ele usava um HD quantum 20GB.

Quando montei em meu gabinete, acrecentei mais 128MB de Ram totalizando 196MB, só que eu uso um HD maxtor de 3GB, e os jogos e videos ficam travando e com muita lentidão, será que é meu HD que está ruim ???

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom pode existir uma diferença significativa entre os dois hds!

a maioria dos hds de 20gb são de 5400RPM (com exceção do LCT que é de 4500RPM), tem tempo de acesso menor!

já o seu de 3 gb, não deve passar dos 4500RPM, sem contar que é mais antigo, mais lento!

agora, um k6II 500mhz com 64mb apenas e ainda uma M598LMR rodando CS é difícil, eu tinha uma dessa com 192mb era um sufoco!

Sei não hein!!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

verifique o cabo flat... eu estava com um problema q os jogos e videos ficavam muito lentos na minha máquina da assinatura e troquei o cabo flat e, adivinha, voltou ao normal... era so o cabo flat com problema... talvez seja isso, mas a sua máquina não roda cs bem não hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...