Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest stefanosbc

[Resolvido] Canon Powershot A300

Recommended Posts

Guest stefanosbc

Olá!

Estou com um pequeno problema. Adquiri recentemente uma câmera digital Canon PowerShot A300. Como fonte de energia a mesma utiliza duas pilhas AA. Acontece que só consigo tirar algumas poucas fotos. A pilha acaba rapidamente em alguns minutos de utilização. Trata-se de algum problema na máquina? Existe alguma pilha recarregável especial? Conheço pessoas que possuem câmeras digitais cujas baterias duram até mesmo uma semana de uso intenso antes de serem recarregadas. É possível obter essa durabilidade das pilhas no meu modelo? Alguém poderia me ajudar? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está usando pilhas recarregáveis?? De quantos mAh??

Que carregador está usando? Quanto tempo de recarga você usa nas pilhas? Qual a potencia do carregador (ex.: o meu é 2.8V e 150mA)?

As pilhas são novas? Tem quanto tempo de uso??

Se estiver usando pilha comum / alcalina aconselho comprar um kit com carregador de pilha + pilha recarregavel (de pelo menos 1500mAh, quanto mais melhor...) que custa +- R$70,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais