Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7v Dragon Plus!


PedroZB

Posts recomendados

:muro:

Olá pessoal....

Estou com uma placa-mãe soyo k7v Dragon Plus! mas não consigo fazer aparecer nada na tela. A placa é nova, é a primeira vez que estou ligando...

O LED dela acende, o processador esquenta, os coolers ligam, mas não aparece nada na tela e ela fica dando beeps contínuos. Já testei com processador XP 1800+ e com um Thunderbird 1.2, já testei com memória PC2100 e PC2700, também já testei com placa de video PCI e AGP, e tambem com duas fontes. Já dei Clear CMOS varias vezes e nada... testei a bateria com multimetro e está passando corrente normalmente... o unico jumper q tem alem do Clear CMOS é o que escolhe RAID ou ATA, deixei no ATA...

Por FAVOR!!!! Me ajudem!!!!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroZB@21 mar 2004, 01:56

Coloquei somente a placa de video, a memória e o processador, em uma fonte de 450W...

    O manual diz pra dar clear CMOS, verificar memória e placa de video, e já fiz tudo isso...

    TO FICANDO louco JÁ!!! uhhuhuhauhaua...

Poxa.. agora que vi que a mensagem tinha saído em duplicata.

Vou colar minha sugestão também.

É um bom palpite

--------------------------------------------------------

Cópia da mensagem anterior:

Caramba tchê!

Acho que você testou tudo então.

Beeps longos geralmente são vídeo ou memória RAM.

Por outro lado.. tenho um palpite muito bom.

Esta placa, tradicionalmente vem com um BUG quando o contador de RPM está em velocidade muito baixa ou quando você não liga o medidor de RPM no CPUFAN1.

Veja se ele está ligado no local certo.

É exatamente o que ocorre.

Ele apita, com apitos longos e automaticamente desliga.

Pode ser que o Cooler que você está usando está com problemas.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...