Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4, Com Cooler Da Gigabyte !


Oligario

Posts recomendados

cara, contanto q o cooler q você for botar seja para soquete 462(acho q é), ou seja, para PENTIUM IV, não ha problema. quanto a pasta q você falou, é a chamada pasta termica, serve de condutor de temp entre a base do cooler e o die do processador, basta você retirar a velha e colocar uma nova, mas não exagere na dose...qualquer coisa posta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, então quer dizer que da pra tirar a pasta velha e colocar uma nova??

Achei que era aí que estava o problema...Então fica uma outra dúvida, nesse cooler da Gigabyte tem aquele sensor de temperatura para poder controlá-la, a hora exata de instalar esse sensor é depois que se coloca a pasta em cima da mesma, ou em baixo dela?? Ou em outro lugar??

Desde já, muito obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é a maioriiiiiiia das pessoas que usam AMD, ainda acho que a INTEL tem mais...mas mesmo que grande parte das pessoas usem AMD existe um numero bastante elevado de INTEL, então não seria por isso que o pessoal não responderia no forum...mas beleza, eu entendo e valeu pela resposta,

Eu to querendo trocar porque iria gostar de ter o cooler da Gigabyte no meu pc, tipo os que vem junto com o processador é bom, mas eu queria o outro, até por causa da case mod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...