Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Oligario

Pentium 4, Com Cooler Da Gigabyte !

Recommended Posts

Pessoal, eu tenho um processador Pentium 4 com o seu proprio cooler, mas eu queria trocar ele, colocar um da Gigabyte, tem como fazer?

Tenho duvidas por causa da pasta que se coloca em cima do processador...

Se puderem me ajudar, agradeço muito ! Brigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, contanto q o cooler q você for botar seja para soquete 462(acho q é), ou seja, para PENTIUM IV, não ha problema. quanto a pasta q você falou, é a chamada pasta termica, serve de condutor de temp entre a base do cooler e o die do processador, basta você retirar a velha e colocar uma nova, mas não exagere na dose...qualquer coisa posta aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tá, então quer dizer que da pra tirar a pasta velha e colocar uma nova??

Achei que era aí que estava o problema...Então fica uma outra dúvida, nesse cooler da Gigabyte tem aquele sensor de temperatura para poder controlá-la, a hora exata de instalar esse sensor é depois que se coloca a pasta em cima da mesma, ou em baixo dela?? Ou em outro lugar??

Desde já, muito obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
beleza...quanto você tiver o din din você mi avisa !? ou
flo certinho !!!!!!! HEHHEHE ^_^ bom..para você limpar a pasta termica...você pode usar um cotonete !!!! ......e para passar a outra...você pode passar com uma "pazinha" ou um cartao !!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, mas e o sensor como é que fica, em que parte da história ele entra??

Brigado !~!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal...fiquei sabendo que esse sensor que nada mais é que uma fina folha que tem dois fios embutidos nele, fica entre o soquete e o processador, em cima dos pinos mesmo...poderiam me confirmar isso??

não sei muita coisa sobre isso...Brigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ninguém sabe mesmo? não é possivel, esse é o melhor forum que existe...sempre tem resposta pra tudo...bom, ainda vou pedir conselhos pros amigos que visitam o forum do clube antes de montar meu pc...até lá aguardo respostas...VAleu ai, Brigadao !!

Compartilhar este post

Link para o post

É que a maioria do pessoal aqui usa AMD então fica um pouco difícil das pessoas responderem sobre acessorios INTEL.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FireGuns

porque q você tá querendo trocar? me falaram que os INTEL não esquentam nunca!

o seu tá esquentando?

E quanto ao termometro...essa duvida eu também tenho :P

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é a maioriiiiiiia das pessoas que usam AMD, ainda acho que a INTEL tem mais...mas mesmo que grande parte das pessoas usem AMD existe um numero bastante elevado de INTEL, então não seria por isso que o pessoal não responderia no forum...mas beleza, eu entendo e valeu pela resposta,

Eu to querendo trocar porque iria gostar de ter o cooler da Gigabyte no meu pc, tipo os que vem junto com o processador é bom, mas eu queria o outro, até por causa da case mod...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, poderiam me falar de coolers bons, mesmo sendo caros, que eu gostaria de não usar o que vem junto com o processador da intel...

Poderiam me falar marcas, modelos e suas razoes de serem as tops de linha...

Valeu e muito obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais